Baixo Personalizado

    Autor Mensagem
    dpcl
    Veterano
    # ago/03


    ae galera to afim de compra madeira, captadores e tal pra mim levar o baixo num luthier e mandar fazer um baixo parecido com o do mark hoppus do blink que é um fender....qto sai para fazer o baixo?..vale a pena?

    Gui
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    vale nada, compra ele pronto msm fender q sai mais barato...

    dpcl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    qto sai mais ou menos?

    Gui
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    um igual ao dele da fender msm, deve ta uns 2000 conto, fender squier deve ta 800 conto, e usado vc acha por uns 1300

    dpcl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    mas eu acho um fender squier rosa?!?!

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    dpcl
    Aki em SP, na Made In Brazil tinha o Bass do Mark Hoppus e na Tango tinha a guitarra do Tom Delonge, mas kra eu achu q tá muitu mais q 2000 conto kra e kra Fender eh mo "grife" neh kra, tipo ainda mais assinado os kras vao lah e aumentam o preco, mas tipo entra nesse site www.music123.com lah vc vai encontrar kra
    MAS KRA ESSE BASS ACHU Q NEM VALE A PENA COMPRAR KRA, ele so tem um single no meio e só há um Knob q eh de volume, ou seja, vc nunka vai ter uma boa variacao de timbre nesse bass kra, kra achu q naum vale a pena mesmu kra, com a grana q vc vá pagar no bass do Mark Hoppus vc comprar um BEM MELHOR KRA!!!
    Agora c vc eh muituu fã do Blink 182 e ker ter um baixo igual e conseguir um timbre igualzinhu ao bass dle, entaum eh esse q vc tem q levar, mas testa ele p/ ver c vc gosta!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Muito legal o baixo.Precision é bom pacas e esse aí ainda tem Seimour Duncan na captação.

    dpcl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    mas eu num quero gastar mais que 2 mil num baixo assim..eu concorodo com o Voodoo, é mto melhor pegar o dinheiro e comprar um bem melhor...eu quro algo parecido com o dele..a tagima faz uns parecidos num faz?

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tipo eu naum kis dizer q akele bass eh uma bosta, eh um FENDER, mas achu q daria p/ comprar um bass melhor com essa grana, mas issu dpende de kd um, eu por exemplo naum compraria akele bass, naum conhecos os Tagimas, so de guitars!!!

    NESCAU
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    um amigo meu comprou um tagima Jazz e uma captaçao precision fender e levou em um luthier pra modificar, o baixo eh igual ao do mark soh q eh tagima e ele nao gastou 1 500 pra fazer isso

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Mas tipo, os baixos da Tagima naum tem o modelo Precision e o bass do Mark eh um Precision

    NESCAU
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    soh q o baixo do Mark se vc perceber bem é um Jazz com captaçao precision tipow o corpo e o braço sao Jazz,mas a captaçao nao

    dpcl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    NESCAU
    onde ele comprou o captador e vc sabe qrto ele pagou?

    NESCAU
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    foi num luthier q tem aqui em SC, agora o preço eu nao sei cara, mas de ver ter sido uns 300 +ou- pq era usada de um cara q trocou por seymor duncan

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Personalizado