Opinião: Qual eu devo escolher?

    Autor Mensagem
    Starbolt
    Veterano
    # dez/05


    Queria a opinião de vocês sobre qual desses vocês iriam ficar... Quero comprar um baixo, eu sei que a escolha é uma coisa pessoal de cada um mas eu gostaria da opinião de quem conhece ou já tocou em algum desses, vai ajudar bastante... Os modelos que eu tenho interesse são esses:

    Warwick RockBass Fortress 5 cordas com captação MEC Gold
    Ibanez SR506 ou 505 com captação Bartollini ativo
    Condor CP5000 Celso Pixinga (acho que é assim o nome) com captação EMG ativo
    Yamaha RBX775
    Cort Artisan Na5 ou Na6 com braço inteiriço e captação Bartollini

    Agradeço desde já

    polakinho
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: polakinho
    · votar


    eu compraria o melhor! ;D

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    polakinho
    hehehhhee...

    Starbolt

    Cara Realmente eh uma duvida cruel... nunka ouvi pessoalmente (além da fama) os outros, soh o warwick rockbass... e posso dizer q esse baixo eh demais cara... e com certeza os outros tb... mas diz o q vc pretende tokar... e faz uma Busca vei.. aki no forum em outros sites...e ver qual se adequa mais a vc... fuiiii

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu tenho o condor celso pixinga e te digo, é um baixo muito bom, muito confortavel de se tocar, e tem um som muito limpo.

    os q eu ja testei dessa sua lista foram o condor, o ibanez e o cort, e o condor é o melhor disparado.

    Starbolt
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu quero tocar Heavy metal e todos gêneros de metal e hard rock.

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Starbolt
    entao eu pegava o condor. ele tem aquele timbre rasgado sabe, com um "growl".

    LuizBass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    warwick sem duvida,ouvi o som dele num cubo nao tao potente e putz,o baxo distroi,c tivesse dinhero compraria um facil

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    soh uma duvida quanto custa um baixo stingray da music man?? Eh q eu so guitarrista mas esse baxo eh muito lindo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Qual eu devo escolher?