Squeir JBazz - Opinião Urgente

    Autor Mensagem
    Rafa Souza
    Veterano
    # nov/05


    Estou querendo comprar um Squier JBazz cor Natural para transforma-lo igual ao Fender Vintage '75. O problema é que para isso é fundamental q o braço seja daquela madeira de cor mais clara (não sei qual o nome) e eu só vejo na internet os braços com madeiras escuras. Alguém saberia me dizer se a Squier faz o braço dos baixos com esse tipo de madeira! Me ajudem por favor!

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    usa a busca ai cara... tem bastante coisa sobre esse baixo já.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rafa Souza

    Eh vei.. usa a busca.... mas vem k... c conhece o Shelter JB75???

    MaurícioLeite
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    realmente, seria melhor pegar o Shelter Jb '75

    Rafa Souza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu seriamente andei pensando nisso. Apesar de ser fanático pela Fender (como muitos outros), só estou escutando excelentes comentários sobre o Shelter Jb '75. Estou afim de colocar uma captaçao Fender Passiva Original com um Circuito Ativo da EMG, pra fazer um baixo Ativo/Passivo. Vocês acham que ia ficar bacana?

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rafa Souza
    Provavel que sim. Um captador que tem sido muito usado nesse tipo de modificação é o Fender Custom 60. Custa na faixa de uns 550 o pacote com 2 captadores J.

    Rafa Souza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Vou consultar um luthier amigo meu para ver essas modificações, mas diante do que tenho lido, estou bem inclinado a comprar o Shelter, pq além de estar sendo muito bem falado (e algumas pessoas estarem se queixando do Squier), o preço é bem mais barato!

    Rafa Souza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Encontrei dois sites onde tem captador Fender Custom Original por R$ 333,00 reais, será que esse Custom é '60 (ou todo Custom já é implicito que é '60)? Também achei um SET de captadores Fender JBazz originais por R$ 409,00, mas naum sei se são Custom, até pq a diferença de valores está muito grande! Que q vcs acham?

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rafa Souza
    olha, eu não sei ao certo... põe o link dos sites. Os que te falei tem aqui: http://www.musicware.com.br/
    agora não sei se você vai sentir a diferença.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squeir JBazz - Opinião Urgente