Autor |
Mensagem |
Rafa Souza Veterano |
# nov/05
Estou querendo comprar um Squier JBazz cor Natural para transforma-lo igual ao Fender Vintage '75. O problema é que para isso é fundamental q o braço seja daquela madeira de cor mais clara (não sei qual o nome) e eu só vejo na internet os braços com madeiras escuras. Alguém saberia me dizer se a Squier faz o braço dos baixos com esse tipo de madeira! Me ajudem por favor!
|
Gabriel_Bp Veterano |
# nov/05
· votar
usa a busca ai cara... tem bastante coisa sobre esse baixo já.
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# nov/05
· votar
Rafa Souza
Eh vei.. usa a busca.... mas vem k... c conhece o Shelter JB75???
|
MaurícioLeite Veterano |
# nov/05
· votar
realmente, seria melhor pegar o Shelter Jb '75
|
Rafa Souza Veterano |
# nov/05
· votar
Eu seriamente andei pensando nisso. Apesar de ser fanático pela Fender (como muitos outros), só estou escutando excelentes comentários sobre o Shelter Jb '75. Estou afim de colocar uma captaçao Fender Passiva Original com um Circuito Ativo da EMG, pra fazer um baixo Ativo/Passivo. Vocês acham que ia ficar bacana?
|
Mateus N Veterano |
# nov/05
· votar
Rafa Souza
Provavel que sim. Um captador que tem sido muito usado nesse tipo de modificação é o Fender Custom 60. Custa na faixa de uns 550 o pacote com 2 captadores J.
|
Rafa Souza Veterano |
# nov/05
· votar
Vou consultar um luthier amigo meu para ver essas modificações, mas diante do que tenho lido, estou bem inclinado a comprar o Shelter, pq além de estar sendo muito bem falado (e algumas pessoas estarem se queixando do Squier), o preço é bem mais barato!
|
Rafa Souza Veterano |
# nov/05
· votar
Encontrei dois sites onde tem captador Fender Custom Original por R$ 333,00 reais, será que esse Custom é '60 (ou todo Custom já é implicito que é '60)? Também achei um SET de captadores Fender JBazz originais por R$ 409,00, mas naum sei se são Custom, até pq a diferença de valores está muito grande! Que q vcs acham?
|
Mateus N Veterano |
# nov/05
· votar
Rafa Souza
olha, eu não sei ao certo... põe o link dos sites. Os que te falei tem aqui: http://www.musicware.com.br/ agora não sei se você vai sentir a diferença.
|