Alguem conhece um luthier no RJ ?

    Autor Mensagem
    mikefunky
    Veterano
    # nov/05


    Ola geral !
    Eu tenho um problema com um contra baixo.
    Queria ver um luthier no RJ, q nao cobra mt caro. (problemas com a Eletronica, a pilha descarrega em 10 minutos !)
    Obrigado pela ajuda.
    Xau !

    Cris Carvalho
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mikefunky


    tem o Rogério Lopes na Tijuca

    2568-5834

    rogerluthier@hotmail.com


    mikefunky

    leonardodrummond
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: leonardodrummond
    · votar


    Tem o Antonio Pedro, que é o Luthier do Roberto Carlos, Erasmo Carlos, e outros. Ele é excelente, tive um problema com meu antigo baixo e levei lá. Eu e ele achamos que tinha sido resolvido (era problema elétrico) e, acredite ou não, ele não me cobrou nada. Até colocou uns parafusos que eu nao tinha na parte de trás. Mas, se ele cobrar, não vai ser barato, mas o serviço dele é maravilhoso. A regulagem do meu custaria 180 reais, mas não regulei pois vendi ele pouco tempo depois. Ele mora em Copacabana.
    O telefone dele é esse:

    2541-4904

    Não vai achando que ele faz serviço de graça, não é isso! E nem fique falando que alguém disse que ele fez um, por favor. Foi apenas uma ajuda dele, um favor, ele soldou umas partes que precisavam e me deu uns parafusos que ele tinha pra colocar na parte de trás do baixo.

    Abraços

    mikefunky
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Obrigado pelas informações, eu vou ver o que eu faço, depois eu conto pra voces ! VLW !

    coroa legal
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Gosto dos instrumentos e serviços do luthier Aloysio Leivas....na cidade do Rio de Janeiro. Rua Henrique Vasconcelos 371 fundos proximo Estação do Metro de Maria da Graça...no IAPC do Cachambí. Fones: 2281-6147 e celular: 8670-9972.

    Musk_aru
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pra que reviver esse topico de 2005?

    rocknroll1234
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Musk_aru
    porque ele acha que isso é site de anuncios...

    rodmetal
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Uma vez levei minha guitarra para fazer uma geral.

    O kara regulou braço + ponte floyd rose + trocou alguns sandles da ponte + instalou corda nova + baixou a tensão e fez tudo por 120 reais (não achei tão caro).

    O nome dele é Pedro e fica na loja Sonic Music do shopping popular no centro de Duque de Caxias.

    airguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    pra que reviver esse topico de 2005?

    Esse post ressucitando dele me ajudou e muito, moro do lado do cachambi e to procurando um luthier.

    ehfika
    Veterano
    # set/11 · Editado por: ehfika
    · votar


    pra que reviver esse topico de 2005?

    Musk_aru
    porque ele acha que isso é site de anuncios...


    Bom, levei minha guitarra no Aloysio, ele me inspirou confiança e me cobrou R$ 50,00 pela regulagem da ponte nova que coloquei (Altura das cordas, oitavas, etc), não achei caro, pela noite eu volto aqui e digo como ficou a guitarra. E também me ajudou muito, pois estudo no méier (bairro vizinho ao Cachambi), e procurava luthier.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece um luthier no RJ ?