TABLATURAS DO BEBETO

    Autor Mensagem
    Cris Carvalho
    Veterano
    # out/05


    Salve salve galera !!!

    Algum amigo aqui saberia me dizer onde eu posso encontrar tablaturas de músicas do Bebeto ? aquele mesmo do samba rock !!! ou outras tablaturas de samba e pagode ...

    Se alguém tiver alguma ou algumas, e puder me mandar, eu agradeceria muito... [b]cristianogotico@hotmail.com[b/]


    Abraços a todos do mundo dos graves !!!

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ñ sabia que ele além de jogador de futebol era músico hauhuahushausu
    sem ofenças mais sei nem quem eh.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hahahaha... nem eu

    Cris Carvalho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    HA .......HA ........HA

    desinfomação é um problema sério ... ainda mais quando se trata de música ... os senhores deveriam abrir um pouco mais a cabeça de vc´s se desejam mesmo serem músicos de verdade.

    mas se vc´s só querem tocar na garagem e fazer um sonzinho pros amigos e parentes ... estão no caminho certo

    Passar bem e boa garagem pra vc´s !!!

    ahuahuahuahauhauhauhauha

    Stank
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cris Carvalho
    Eu não conheço também. E aposto que tenho cds aqui de baixistas que vc nunca ouviu falar. Respeite o fato de outros não conhecerem a tal música do Bebeto.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tb tenho... quer ver por exemplo.... jah ouviu falar em Jaco Paustorius??? Underground Total

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cris Carvalho
    Meu eu ñ quis te ofender por tirar uma brincadeira so cara, mas infelizmente sempre existiram crianças como vc na música. E esse bebeto deve ser bem músico de baragem tbm como vc!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Revenant

    Nem liga pra esse cara vei... faz como eu... leva na esportiva

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    eh neh cara fazer o que se estressar por criança melhor deixar pros pais dele fazer isso.

    Cris Carvalho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    NÃO POSSO RESPONDER POR Q MINHA MÃO FALOU PRA EU NÃO ESCREVER COISA FEIA PRA NINGUÉM ... PORTANTO ...

    VÃO TOMAR NO CENTRO DOS SEUS RESPECTIVOS ORIFÍCIOS ANAIS E CHUPEM A GLANDE DO MEU PÊNIS !!!!

    (resposta infantil como vc's pediram) _)_

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cris Carvalho
    affff inventa uma melhor que essa so deu pra mim rir husahusahushaus

    Cris Carvalho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pra mim rir ??? coitado ! nao foi na aula de português dá nisso !!! chamam essas pessoas de semi-analfabetos ...

    "mim" não conjuga verbo !!!!

    agora quem riu fui eu !!!! >=]

    estudar faz bem ! estude !!!

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cris Carvalho
    ai ai acho que vou almoçar cara, abraço pra ti ae!
    ahhh se deu pra vc entender ou vc eh tapado? e isso aqui eh um forum de musica e ñ aula de portugues blz cara? falow ate mais

    Cris Carvalho
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    faltou argumento neh ?

    game over

    >=]

    Revenant
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cris Carvalho
    ñ cara faltou paciencia pra aguentar uma criancinha mimada como você, mas tudo bem ñ vamos perder "nosso" tempo discutindo besteira, ainda mais num espaço tão bom quanto esse do forum do cifra club. Ah se vc quiser argumentos tudo bem bb a gente tem muito viu.. se for usar pra algo realmete ultil temos sim.. Mas ja q você considera isso um "argumento" blz neh fazer o que.. esquenta ñ q c ainda vai crescer viu.
    "argumeto" do Cris Carvalho:
    VÃO TOMAR NO CENTRO DOS SEUS RESPECTIVOS ORIFÍCIOS ANAIS E CHUPEM A GLANDE DO MEU PÊNIS !!!!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cabou aew Moçada... eskece... mas sei que falta argumentos em quem apela pra baixaria... mas eskece aew

    Cris Carvalho

    E o Bebeto kd vei???

    Cris Carvalho
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Cris Carvalho
    · votar


    Revenant

    parabéns !!! dessa vez vc prestou mais atenção ao digitar o seu texto ou usou o Word ... mas tudo bem .. já é uma evolução pra um acéfalo como vc.

    AnDerSon_BoLLo

    O Bebeto ? O Bebeto tá por aí fazendo show e gravando o seu DVD ... ganhando dinheiro (afinal de contas o cara é "o cara" do Samba Rock, vc sabe o que é isso ?!).

    é ... aqui tem muita gente boa, mas tem uns carinhas q pqp .... os grandes "músicos" que não sabem porra nenhuma de música, lastimável... mas já era de se esperar, afinal, não se pode esperar muito de quem não sabe nem escrever direito.

    Músico Semi-analfabeto não sai da Garagem ok ?! estudem ! o governo está com um programa legal pra semi-analfabetos como vc´s dois ...

    "...pra aprender a ler, pra isso não tem hora, pode ser de dia, pode ser de noite, pode ser agooora..."

    GAME OVER

    storrecilha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cris Carvalho

    Pô, mas pega leve tb né?! alguém brincou com vc e vc já saiu chutando ...

    De qq forma, eu já deixei de participar deste forum há um tempo atraz pois tem gente que prefere chacotear dos outros a trocar ideias sobre BAIXO que deveria ser o principal do forum, então, apenas faço as leituras do que me interessa ...

    SUGIRO A TODOS: Vamos trocar ideias sem ofender ninguém !!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a TABLATURAS DO BEBETO