Pedal Bass Equalizer

    Autor Mensagem
    m4rk0
    Veterano
    # out/05


    to pensando em compra um pedal pro baxo
    mas nao to afim d compra um q fala q faz mil coisas
    i no fim nao faz porra nenhuma
    dai axo q vo compra os pedais separadas
    oq vcs axam do pedal bass equalizer da boss??
    sera q queria um outro bom pra compra??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    m4rk0
    Esse pedal é essencial, assim como o LMB-3.
    Abç

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    esse eh bom.

    fabriciopv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu tenho um e quero montar um set de pedais
    quais eu compro?

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Ei, você não toca com o Aime? Posso estar confundido... mas acho que você toca guitarra com ele, né?
    Sabes de alguma loja com o LMB-3... não consigo achar na Playtech ou Hendrixmusic...
    m4rk0
    To afim de comprar este pedal também.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mateus N
    Não, não toco, e ainda sou do RJ. Na verdade sou mais luthier que baixista.
    Cara, não sei, entre nos sites dessas lojas e confira. Uma visitinha à Teodoro também seria uma boa.
    Abç

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Wow que coincidência... ele me disse que toca com um Bertola, que é guitarrista e que ele faz uns Pedais e AMPS. Mas valeu cara! Mas loja aqui não ajuda em nada, cobram em média 160% do valor que vejo em lojas da net e você só vê marcas toscas (fileiras de Jennifer, Golden, Dolphin, Groovin e Giannini).

    hfneto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    olha... eu testei o V-Tone Bass Behringer BDI 21 e curti muito, custa entre 150 e 200... acho que vale a pena ter um desses tb, principalmente quem tem baixo passivo... dá prá ersonalizar um pouco o timbre com uma combinação legal entre ganho, saturação e tone... fiquem com Deus...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mateus N
    Cara, se o fulano se chama Bertola é meu parente, pois a única família que tem esse nome no Brasil é a minha, tem um ramo dela que o meu ramo tem pouco (ou nenhum) contato pois foi para o Paraná na 1ª metade do século XX. Bem que eu gostaría de conhecer esse cara.
    Abç

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Poxa, vou ver se é isso mesmo. Aqui tem gente de todo país. Vou verificar e ver se é engano do cara.

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Opa, o cara se enganou. Bertola é o nome de um sócio dele que mora no sudeste. Aí não sei quem é.

    fabriciopv
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    qual a configuração boa para o bass equalizer, que valorise todas as frequencias

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fabriciopv

    Vixi cara... Isso é muito pessoal. Não existe formula mágica de equalização. Só pra vc ter uma idéia, a equalização depende do seu instrumento, do amplificador, do ambiente, da sua pegada e do seu gosto...

    Nunca uma equalização que vc fez pra tocar sozinho no seu querto vai soar exatamente igual se vc levá-la para um palco, por exemplo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Bass Equalizer