Quem toca Jovem Guarda aê?

    Autor Mensagem
    CorreiaBass
    Veterano
    # out/05


    Quem toca Jovem Guarda aê?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Roberto e Erasmo.

    isaqueras
    Veterano
    # out/05
    · votar


    T fala!!! N tenho boas recordações disso... eu sempre gostei das músicas que n fizeram muito sucesso, akelas que n foram grandes hits e fomos tokar numa festa a carater, tocamos umas 10 conhecidas, meu carro é vermelho...splish splash e outras, depois começamos a tocar essas desconhecidas... fomos quase linchados. Ê povim sem curtura !!!

    CorreiaBass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    que massa, isaqueras. Não vou negar, coleciono discos da época e também gosto das desconhecidas, tipo lado B e faixas 5 e 6... Tem cada uma que eu vou te contar! Mas pra tocar pra galera não é legal, infelizmente. Tentye outra vez, com músicas mais conhecidas. Tenho certeza que vai dar certo!! Hoje, a JG tá em moda!

    CorreiaBass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    quem mais???

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu tocava "O Gênio" do Roberto Carlos...

    O pessoa até curtiu, mas não sabiam que era dele...

    CorreiaBass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    asda,
    algumas músicas da jovem guarda só fizeram sucesso na época do seu lançamento, outras não. Fazer um repertório com músicas bem comhecidas é um bom pretexto prá colocar uma ou outra menos conhecida. Na verdade, se pegarmos os discos da época, encontraremos obras primas que não foram exploradas pela mídia, e que são um verdadeiro prato cheio pra nós músicos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem toca Jovem Guarda aê?