Marcel Jacob - Talisman

    Autor Mensagem
    bassdogs
    Veterano
    # out/05


    Falae pessoal da baixaria!
    Não sei vcs conhecem esse baixista, más gosto do som do cara pacas!
    E tive procurando na net algum material sobre a técnica dele de fraseaso, arpejos, alguma tab e não achei nada....
    Será que algum de vcs tem alguma coisa sobre o cara?

    Desde já valeu pela ajuda....

    leomezz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bassdogs
    Esse cara é muito bom....Tocava com o Malmsteen..
    Às vezes, na mesma velocidade....realmente animal.

    bassdogs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Isso mesmo, hj em dia ele tem esse projeto "TALISMAN"com o Jeff Scott Soto, MUITO legal ... as linhas de baixo arregaçam ...
    Vc conhece esse som?

    bassdogs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leomezz
    Isso mesmo, hj em dia ele tem esse projeto "TALISMAN"com o Jeff Scott Soto, MUITO legal ... as linhas de baixo arregaçam ...
    Vc conhece esse som?

    leomezz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bassdogs
    Poww...não conheço, aliás, faz tempo que não exploro sons novos nessa área, mas em se tratando dessa dupla vou começar a procurar....o Soto é vocalera mesmo....você tem alguma sugestão de cd?

    bassdogs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leomezz
    Com certeza .... o novo tá sendo lançado no Brasil, chama "Cats and Dogs", o cara tá matando .... e o Soto tá com CD solo tb...
    Dos mais antigos tem o Humanimal e o Life, meus preferidos ...

    bassdogs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leomezz

    Legal, o maias novo tem versão nacional chama Cats and Dogs, e dos mais antigos tem Humanimal e Life, meus preferidos.... bom som!!!

    leomezz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bassdogs
    Beleza.......valeu pela dica.
    abç

    GeorgeVieira
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bassdogs

    Cara, confira o DVD "World's Best Kept Secret" do Talisman. Além da MATADORA performance dele ao vivo, tem nos bônus uma mini-vídeo aula dele. É pouquíssima coisa, mas pra quem curte o cara - que é o meu caso - é legal pra caramba.

    Valeu,

    George

    bassdogs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GeorgeVieira
    Valeu George, pô cara eu até tenho esse DVD más não dei uma olhada nos extras ainda .......
    E aí, oq achou dos efeitos visuais no meio no solo do Marcel??rs
    Como vai o Cadenzza?
    Abraço,
    Renato

    Euphra
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Po Marcel Jacob realmente arregaça. Sou guitarrista, mas me arrisquei a comprar um baixo por causa deste cara, principalmente por sua técnica com palheta. Além de ser um ótimo baixista, o Marcel é um guitarrista virtuoso. Boa parte das guitarras do primeiro do Talisman foi gravada por ele.

    O Projeto Human Clay do Jacob e Soto, o cara toca todas as guitarras! Muito animal o album!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original