Nico Assumpção - Músicas na net, completas... Aonde achar?

    Autor Mensagem
    Half
    Veterano
    # out/05


    Isso aí, falei tudo no título!

    rushrush
    Veterano
    # out/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    Half

    Cara não sei, no site dele (como tu deves saber) tem apenas trechos (maravilhosos por sinal) de solos historicos do mestre supremo super senhor.
    Tu tá ligado que tinha um CD dele rolando meses atrás aqui no forum né? O CD é o "Tres" com o não menos genial Nelson Faria. Tu chegou a baixar ele?
    É tudo que eu tenho do mestre, além do método que o mano Moog upou, e os solos do site. É f*** de achar isso na net, e os virus então, entram por tudo.

    Half
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rushrush
    Os do site eu já ouvi, apesar de serem pequenos trechos eu baixei todos heheeh
    Esse CD que rolou aí não baixei não, nem vi pra falar a verdade! Ou melhor, talvez estivesse em ftp, e aqui nesse pc não consigo baixar ftp, tá em rede (tem como resolver isso?)

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Half

    eu tenho 3 discos dele... entrana nossa comunidade e contribui com alguma coisa que eu upo o cd pra vc! blz?

    link: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3069417

    Half
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Half
    · votar


    FBassist
    Valeu aí cara!!! Mas tô em ano de vestiba, nem vou me atrever a entrar no Orkut, naum criei usuário, tô me censurando aqui na internet pra estudah mais hehehe
    Mas vlw msmo assim! =)

    FBassist
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Half
    Nossa vc estuda 24 hrs!!! parabens!

    Half
    Veterano
    # out/05
    · votar


    FBassist
    huahauuh 24 hrs não, mas se eu entrar pro Orkut e, seguir o tempo padrão de uso, não estudarei mais nada heuehu =D

    ODM
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Half

    NO SITE VAGALUME TEM O CD COMPLETO DELE!!!!


    HAHAHAHA!!!

    É SÓ EMCOMENDAR QUE ELES TE MANDAM O CD COMPLETO.!!!!/

    TOLERANCIA ZERO!!!

    ODM
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Half

    BOA ESSA!!!!

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fumou uns?

    RodrigoBR
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Half
    tem um programa que chama Soulseek "pode ser" que voce ache alguma coisa do nico nele, mas em compensação, esse programa e EXTREMAMENTE recomendado pra baixar cds de baixistas gringos! Eu particularmente to fazendo a festa! boa sorte!

    Half
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    RodrigoBR
    Passei a usar o Soulseek recentemente, tb tô gostando, tem bastante coisa legal =)

    Do Nico ainda não procurei, boa idéia!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nico Assumpção - Músicas na net, completas... Aonde achar?