Autor |
Mensagem |
Half Veterano |
# out/05
Isso aí, falei tudo no título!
|
rushrush Veterano |
# out/05 · Editado por: rushrush
· votar
Half
Cara não sei, no site dele (como tu deves saber) tem apenas trechos (maravilhosos por sinal) de solos historicos do mestre supremo super senhor.
Tu tá ligado que tinha um CD dele rolando meses atrás aqui no forum né? O CD é o "Tres" com o não menos genial Nelson Faria. Tu chegou a baixar ele?
É tudo que eu tenho do mestre, além do método que o mano Moog upou, e os solos do site. É f*** de achar isso na net, e os virus então, entram por tudo.
|
Half Veterano |
# out/05
· votar
rushrush
Os do site eu já ouvi, apesar de serem pequenos trechos eu baixei todos heheeh
Esse CD que rolou aí não baixei não, nem vi pra falar a verdade! Ou melhor, talvez estivesse em ftp, e aqui nesse pc não consigo baixar ftp, tá em rede (tem como resolver isso?)
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
Half
eu tenho 3 discos dele... entrana nossa comunidade e contribui com alguma coisa que eu upo o cd pra vc! blz?
link: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3069417
|
Half Veterano |
# out/05 · Editado por: Half
· votar
FBassist
Valeu aí cara!!! Mas tô em ano de vestiba, nem vou me atrever a entrar no Orkut, naum criei usuário, tô me censurando aqui na internet pra estudah mais hehehe
Mas vlw msmo assim! =)
|
FBassist Veterano |
# out/05
· votar
Half
Nossa vc estuda 24 hrs!!! parabens!
|
Half Veterano |
# out/05
· votar
FBassist
huahauuh 24 hrs não, mas se eu entrar pro Orkut e, seguir o tempo padrão de uso, não estudarei mais nada heuehu =D
|
ODM Veterano |
# dez/05
· votar
Half
NO SITE VAGALUME TEM O CD COMPLETO DELE!!!!
HAHAHAHA!!!
É SÓ EMCOMENDAR QUE ELES TE MANDAM O CD COMPLETO.!!!!/
TOLERANCIA ZERO!!!
|
ODM Veterano |
# dez/05
· votar
Half
BOA ESSA!!!!
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
Fumou uns?
|
RodrigoBR Veterano |
# dez/05
· votar
Half
tem um programa que chama Soulseek "pode ser" que voce ache alguma coisa do nico nele, mas em compensação, esse programa e EXTREMAMENTE recomendado pra baixar cds de baixistas gringos! Eu particularmente to fazendo a festa! boa sorte!
|
Half Veterano |
# dez/05
· votar
RodrigoBR
Passei a usar o Soulseek recentemente, tb tô gostando, tem bastante coisa legal =)
Do Nico ainda não procurei, boa idéia!
|