DJAVAN

    Autor Mensagem
    NELTON
    Veterano
    # jul/03


    A PAZ!!!!!

    ALGUÉM TEM ALGUMA LINHA DE BAIXO DO DJAVAN? SE TIVER AVISEM, OU MELHOR, PARA AQUELES Q SABEM TIRAR MUSICAS DE OUVIDO, PODE ME DIZER COMO É EM GERAL A LINHA DE BAIXO DELE?

    Zer071
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Pxa djavm sempre trabalha com bons musico Sizão Machado Artur Maia andré vasconcelos Nathan Easth e serginho carvalho naum tenho como dar uma formula geral das linhas
    nos primeiros discos que sizão gravou principalmente osbambas tinhas muitas notas exemplo (Maçã ) que tem uma linha infernal e linda em cima de uma harmona sofisticada
    acho que sizão fez de proposito pois no disco só tem gringos tocando natan Easth greg pilinhanes e cia mas no samba eles naum tiveram com encarar Escuta e veras
    acho que vc deve ouvir muito as musica e procurar tirar a harmonia e trabalahr com os arpejos dos acordes e suas tensoes bons estudoe e bos sorte

    EuFemismo
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Nossa, serio que o baixista que toca com o Eric Clapton tocou com o Djavan?

    Dingwall
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Sim o Marcus Miller também e detalhe gravou no álbum Milagreiro uma linha de Fretless,, adoro a linha de Tanta saudade, muito bem feita, alias todos os álbuns tem boas linhas de baixo, com excelentes baixistas, agora quem o acompanha é o Marcelo Mariano.

    dideivox
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Marcelo Mariano.
    Baita baixista..
    Foi ele quem gravou "Já não somos dois"?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DJAVAN