| Autor | 
Mensagem | 
NELTON Veterano | 
 # jul/03 

A PAZ!!!!!

ALGUÉM TEM ALGUMA LINHA DE BAIXO DO DJAVAN? SE TIVER AVISEM, OU MELHOR, PARA AQUELES Q SABEM TIRAR MUSICAS DE OUVIDO, PODE ME DIZER COMO É EM GERAL A LINHA DE BAIXO DELE?

| 
Zer071 Veterano | 
 # jul/03 
  · votar  
  Pxa djavm sempre trabalha com bons musico Sizão Machado Artur Maia andré vasconcelos Nathan Easth e serginho carvalho  naum tenho como  dar uma formula geral das linhas 
 nos primeiros discos que sizão gravou principalmente osbambas tinhas muitas notas exemplo (Maçã ) que tem uma linha infernal e linda em cima de uma harmona sofisticada
 acho que sizão fez de proposito pois no disco só tem gringos tocando natan Easth greg pilinhanes e cia mas no samba eles naum tiveram com encarar Escuta e veras 
 acho que vc deve ouvir muito as musica e procurar tirar a harmonia  e trabalahr com os arpejos dos acordes e suas tensoes bons estudoe e bos sorte

| 
EuFemismo Membro Novato | 
 # nov/14 
  · votar  
  Nossa, serio que o baixista que toca com o Eric Clapton tocou com o Djavan?

| 
Dingwall Membro Novato | 
 # nov/14 
  · votar  
  Sim o Marcus Miller também e detalhe gravou no álbum Milagreiro uma linha de Fretless,, adoro a linha de Tanta saudade, muito bem feita, alias todos os álbuns tem boas linhas de baixo, com excelentes baixistas, agora quem o acompanha é o Marcelo Mariano.

| 
dideivox Membro Novato | 
 # nov/14 
  · votar  
  Marcelo Mariano. Baita baixista.. Foi ele quem gravou "Já não somos dois"?

|