Cover Baixo n1 - alguem tem?

    Autor Mensagem
    José Rafael
    Veterano
    # set/05


    Quem tiver ela poderia botar ela ai pra galera.......

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tenho... mas não tenho scanner, e sinceramente, acho que não vale a pena :(

    denismonteiro
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tenho. (todas) =D

    e tbm acho q num tem nada demais....

    KNOX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    depois de comprar algumas cover baixo (inclusive a primeira) acabei percebendo q é muito melhor juntar o dinheiro q vc gasta pra comprar ela e investir em outra coisa!è melhor pesquisar na internet q sempre tem muito material melhor do q tal revista!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho todas.

    FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tenho

    FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu odeio a coverbaixo... só tenho 2 aqui... material totalmente fraco sendo que as informações que contem la eu pego tudo na net... ou seja, é só pra coleção msm....

    zegotinha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se vc comparar a primeira coverbaixo com as atuais bate mó arrependimento, tipo as primeiras os rewiews eram bem melhores, tinha o dobro ed matérias, os comentários das transcrições, eram bem maiores tbm, virou mó catalogo de propaganda agora!!

    FBassist
    Veterano
    # set/05 · Editado por: FBassist
    · votar


    mas é verdade, essa revista é mto fraca, as materias se tornaram menores e as propagandas dominaram quase a revista toda, os testes só falam do lado bom...ah, ta loko, naum vale o preço que é...

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    alguem sabe qual eh o numero q tem o flea na capa ? eu axei q fosse a primeira,mais na primeira eh o jaco

    comprei a numero 2 hj,com o steve harris,soh q fiquei puto pq eles nao terminaram a materia nakela edição,a continuação tah na 3a,c eu soubesse jah comprava ela tbm

    leobozzo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu comprei todas até uns 2 meses atras mas agora percebo que valia a pena comprar, quando eu não tinha internet, apesar de algumas coisas que saem na revistas são exclusivas, então só compro agora se tem aguma transcrição que eu quero

    Revenant
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tbm concordo. ultimamente a coverbaixo tem deixado muito a desejar e todo mundo que comenta-se a respeito tem falado isso tbm..

    Tobias Sammet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    LuizBass
    a capa do flea e a 3 eu tenho a primeira e a terceira so dai larguei mão de comprar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Baixo n1 - alguem tem?