Autor |
Mensagem |
geddy pastorius Veterano |
# set/05
E aí galerassssss!!!!tudo xiqui bunitinho????
então..seguinte:
Na opinião de vcs...na hora de compor uma música o q é mais importante..o feeling ou a teoria????...sem essa de q o importante eh associar as duas coisas....(q convenhamos..é!!!)...mas eu queria uma resposta sem meio termo......
Na minha opinião, o sentiment deve prevalescer!!!!!...e vcs ...o q axam?????????
|
polakinho Veterano |
# set/05
· votar
na ora de compor, TEORIA, e na ora de toka, FEELING :D
abraçoss
|
Half Veterano |
# set/05
· votar
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSA QUESTÃO É DO DIABO!!! NUNCA SOME!!!
"técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!""técnica ou feeling?!?!"
Desculpem, tive um piripaque.
|
geddy pastorius Veterano |
# set/05
· votar
nossa kara...desculpa....eh q eu sou novo aki meu.....por favor discurpa eu e meu!!!!
|
flea fan Veterano |
# set/05
· votar
Toddynho.
|
Half Veterano |
# set/05
· votar
geddy pastorius
ahuahuahu relaxa, eu tava brincando!
Quer dizer... Essa discussão está entre as mais repetidas aqui do fórum! =D
|
PedrexBass Veterano |
# set/05
· votar
feeling
|
edusachini Veterano |
# set/05
· votar
As duas coisas precisam andar lado a lado, possuem a mesma importância.
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# set/05
· votar
rpz... como acho q vc jah sabe q as duas coisas devem andar lado a lado... entaum posso dizer q... vc poderia deixar'se levar pelo feeling... e depois ver se estar tudo de acordo com a teoria....hehehhe
|
Spectrum Veterano |
# set/05 · Editado por: Spectrum
· votar
fýlÿngwïè
|
Ernani_Harris Veterano |
# set/05
· votar
os 2 sem duvida...
|
Stank Veterano |
# set/05
· votar
Acho que o fundamental mesmo é ter um contra-baixo para poder tocar...
Não gostou da resposta? Então sabe como me senti perante a pergunta :)
|
FBassist Veterano |
# set/05
· votar
AS DUAS!!!!!!!!!!!!
feeling é sentimento, não é tocar por tocar, e não é toda pessoa que tem... tem que se inspirar na musica , tocar com o coração!
tecnica depende de seus estudos e tempo....
|
José Mário Zanini Veterano |
# set/05
· votar
Concordo com o AnDerSon_BoLLo vc poderia deixar'se levar pelo feeling... e depois ver se estar tudo de acordo com a teoria....hehehhe
Agora uma consideração minha: Música é arte e arte é sentimento, portanto toque com o coração, com a alma e faça da sua música o que vc é, o que vc sente!
Só naum se esqueça do bom senso...
Flw!
|
jkdias Veterano |
# set/05
· votar
geddy pastorius
Na opinião de vcs...na hora de compor uma música o q é mais importante..o feeling ou a teoria????
E ae cara, sem a teoria o músico fica muito limitado. Essa história de que a música tá no sangue e que tendo feeling tudo tá resolvido vai até um limite. Após isso, se não tiver conhecimento teórico o músico morre na praia.
Imagine um cara que tem um puta feeling e pouca teoria. Aí vc coloca ele p/ tocar junto com Pat Metheny ou Mike Stern, o cara vai viajar o tempo todo. Então, não tem jeito, o ideal é aprimorar os dois lados.
Absss
|
Gabz bass Veterano |
# set/05
· votar
Deve ter os dois e mais algumas coisas..........
|