Autor |
Mensagem |
thobass Veterano |
# set/05
e ai galera tudo bem? espero q sim...
procurei algumas informacoes no forum sobre esse baixo mas nao achei nada.
se alguem puder me ajudar, gostaria d saber, se é um baixo legal, se tem um bom timbre, se nao me engano ele é ativo, pq estou pesquisando algum pra comprar, mas nao tem como eu testar, entao conto com a ajuda d vcs....Valeu!!!!!
|
polakinho Veterano |
# set/05
· votar
ixi kra...na minha igreja tem um, mais nunca tokei, e o kra ki toka num toka merda nenhuma (vc entenderam HAUUHAiuA ), mais daki uns tempo vo começa a toka lah, mais o baixo parece ser mutiu bom sim! :P
abraçosss...fuii
|
Pato_REi Veterano |
# set/05
· votar
ae kara eu tenho um washburn XB600... ele é ativo e é muito bom. esteXB 120 nunca toquei mas se acompanhar a serie de XB deve ser bom tambem... já toque com XB 500 na minha igreja, é bom tambem o mesmo nivel do XB 600... mas quanto ao XB 120 nunca toquei nele e ñ poço afirma nada quanto a ele... pesquise com cuidado mano para fazer uma compra boa... boa sorte na escolha de seu baixo
|
badalhoca Veterano |
# set/05
· votar
cara, eu toco num xb 400 e ele é sinistro! eu paguei 500 pratas num baixo sem um minimo arranhado e com captação ativa!
eu to extremamente feliz, foi meu primeiro baixo e eu não pretendo vender ele nunca!
tem um xb que a captação não é ativa, talvez seja esse!
mas no final das contas é um excelente baixo!
bota fé nele!
|
Heman777 Veterano |
# jul/10
· votar
Quem quiser pode dar uma olhada aqui: Washburn XB 120
Eu coloquei uns videos com esse baixo...
|
klebass Veterano |
# fev/11
· votar
eu tenho hoje em dia um xb 600. ja tive um xb 500 e um xb 120. todos são muito bons. podem comprar de olhos fexados.
|