modulaçao de uma onda linear

    Autor Mensagem
    fanho
    Veterano
    # set/05


    aew pessoal eu nao sei bem se poderia dizer modulaçao de uma onda linear mais o negociu o o seguinte, eu comprei um baixo agora e queria ativalo, agora em vez de colocar um pre-amplificador eu so fazia com que o captador modulasse uma determinada onda, eu entro com uma onda estavel linear no captador apos passar pelo campo magnetico e chegasse a bobina, essa linha linear fosse modulada na frequencia da corda, assim eu nao teria mais potencia na saida, e um som mais limpo???
    se sim, qual o circuito que eu uso??, e como modular tal frequencia nos captadores??
    sei que isso nao e um forum de eletronica, mais tem gente aki que sabe e pesso a ajuda de voces

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara,,num intendi patavinas do q vc falo,serio,,,deu pra da uma traduzida porca aki,,,mais c eu intendi vc keh passa seu passivo pra ativo,soh q num keh troca nem cap. nem por pre-amp. neh ?

    foi cara,mais num sei nao.

    uP ae pro champ

    fanho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bem kra eu queria transformar eli pra passivo so que sem amp, mas nao nesessariamente trocar o cap, so queria uma maneira de ter um baixo ativo e com menos ruidos, tipow, o cptador ele gera um diferença de potencial modulada em certa frequencia, ou seja o som...eu queria fazer comque, tipow, em vez to captador gerar essa diferença de potencial e a modulasse, eli so a modulasse, a diferença de potencial linear, vinhesse de uma outra fonte, ai eu talvez conseguiria reduziar as influencias do meio sobre o captador...eu entrava com uma diferença de potencial, linear, sem frequencia...e o captador modulava essa frequencia na que esta sendo produzida na corda...assim talvez eu teria mais sustain...e menos influencia do meio sobre os captadores...
    pq eu to com a ideia aki, so nao sei explicar muito bem..."passar pra o papel"

    Pato_REi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fanho

    ae kara se vc conseguir me fala, conta para mim se deu certo, seria como descubrir a cura de uma grave doença... a cabar com ruidos maravilhoso... boa sorte kara, espero q esta ideia de certo.

    Slapbass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ae..........eu fiz eletronica me add no msn

    slapbassplayer@hotmail.com

    se vc me add posta uma msg aqui no forum dizendo q me addeu...vlw

    fanho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ae kra, ja postei

    jjbass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    êu não intêndû mûito dîsso nâo pô!!!


    hauhauahuahauhauha

    Stank
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pelas leis da fisica eu diria que.. não manjo porra nenhuma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a modulaçao de uma onda linear