Será que existe?

    Autor Mensagem
    rodrigo_bass
    Veterano
    # set/05


    Pessoal já usei a busca sobre o assunto e não achei nada a respeito do assunto. Eu sou canhoto e acabei de vender um baixo que eu tinha, ele era para destro. Estou com dinheiro e preciso comprar um baixo bom para canhoto. Eu estou atras de um Ibanez SR 500 pra canhoto, mas não achei nada na Net a respeito. Alguém já viu? A importadora não responde, então será que eles conseguem encomendar um baixo desse?
    Alguem conhece outra alternativa pra canhoto no nível do SR 500???

    Valeu galera!

    Pato_REi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ae cara, manda fazer um. tem uns topicos ae q falam de Luthier, tem endereço e tudo , um Luthier pode fazer para vc o q vc precisa e do geito q vc quizer.... bom sorte

    rodrigo_bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pato_REi

    É uma opção cara, mas eu moro no interior e gostaria de acompanhar os trabalhos do luthier. A distancia é grande então eu não iria conseguir acompanhar a fabricação do jeito que eu quero. Tirando que sai mais caro.

    Stank
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Meu tio tem um GSR para canhoto, vou perguntar pra ele. Mas tenho quase certeza que ele importou. Comprou na época do dolar 1/1

    Stank
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Stank
    · votar


    edited.

    rodrigo_bass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Stank

    Eu tinha um GSR tb, mas tava querendo um baixo mais legal. Eu queria muito que existisse um SR 500 pra canhoto.
    valeu cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que existe?