Autor |
Mensagem |
rodrigo_bass Veterano |
# set/05
Pessoal já usei a busca sobre o assunto e não achei nada a respeito do assunto. Eu sou canhoto e acabei de vender um baixo que eu tinha, ele era para destro. Estou com dinheiro e preciso comprar um baixo bom para canhoto. Eu estou atras de um Ibanez SR 500 pra canhoto, mas não achei nada na Net a respeito. Alguém já viu? A importadora não responde, então será que eles conseguem encomendar um baixo desse?
Alguem conhece outra alternativa pra canhoto no nível do SR 500???
Valeu galera!
|
Pato_REi Veterano |
# set/05
· votar
ae cara, manda fazer um. tem uns topicos ae q falam de Luthier, tem endereço e tudo , um Luthier pode fazer para vc o q vc precisa e do geito q vc quizer.... bom sorte
|
rodrigo_bass Veterano |
# set/05
· votar
Pato_REi
É uma opção cara, mas eu moro no interior e gostaria de acompanhar os trabalhos do luthier. A distancia é grande então eu não iria conseguir acompanhar a fabricação do jeito que eu quero. Tirando que sai mais caro.
|
Stank Veterano |
# set/05
· votar
Meu tio tem um GSR para canhoto, vou perguntar pra ele. Mas tenho quase certeza que ele importou. Comprou na época do dolar 1/1
|
Stank Veterano |
# set/05 · Editado por: Stank
· votar
edited.
|
rodrigo_bass Veterano |
# set/05
· votar
Stank
Eu tinha um GSR tb, mas tava querendo um baixo mais legal. Eu queria muito que existisse um SR 500 pra canhoto.
valeu cara!
|