Pedro Ivo

    Autor Mensagem
    glauber
    Veterano
    # set/05


    Qual é a opinião de vocês sobre esse baixista????

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nem conheço... Pedro Ivo eh o nome de uma daki do bairro...hehehe

    glauber
    Veterano
    # set/05
    · votar


    aheuhhaheaue... é que eu gravei com ele essa segunda.... queria saber se alguém mais conhecia ele....

    Sanitarium
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pedro Ivo é o nome de um amigo meu... ele toca violão, ta aprendendo... um dia ele chega lá... nem me controu sobre a gravação!!! dexa ele!!!

    jjbass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pedro Ivo e a Parede ?? ah nao é Pedro Luis ... Pedro Luis? hã....
    dexa queto!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    glauber

    Pelo menos jah divulgou o cara...heheheh

    hfneto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pedro Ivo é um dos mais requisitados baixistas de estúdio do Brasil, incluindo gospel... Se procurarem pelo trabalho dele na net, vão ver o que vcs estão perdendo - e não é nem o 'Pedro Ivo' e a Parede nem o Pedro Ivo da esquina.... ele é um baixista de estudio muito bom, dos melhores que tem atualmente...

    Tirei o seguinte trecho do site do Zuzo Moussawer (esse tb é muito bom e bem famoso por sinal):

    3. Alguns dos Melhores Baixistas do mundo

    Antes da gringaiada acho importante citar uma galera daqui , boa parte assim como eu são da nova geração e que vem fazendo trabalhos sérios em diversas áreas musicais e aconselho procurar saber mais sobre eles: CHICO GOMES , ARTHUR MAIA , NICO ASSUMPÇÃO , LUIZÃO MAIA , JAMIL JOANES , ANDRÉ NEIVA , ARISMAR E THIAGO DO ESPIRITO SANTO , SERGINHO CARVALHO , FELIPE ANDREOLI , GILBERTO DE SYLLOS , CELSO PIXINGA , MAX ROBERT , ITAMAR COLLAÇO , GUTO BAMBRILA , NEY CONCEIÇÃO , ANDRÉ VASCONCELOS , CHICO WILCOX , CHAMPIGNON (CHARLIE BROWN JR) ,PJ (JOTA QUEST) , ANDRIA BUSIC , XIMBA UCHIAMA , ZELI , JORGE PESCARA , NILTON WOOD , ITIBERE ZWARG , CÉLIO BARROS , ADRIANO GIFFONI , ANDRÉ GOMES , ZECA ASSUMPÇÃO , FABIO ZAGANINI , SIZÃO MACHADO , PEDRO IVO , são apenas alguns deles.


    (http://www.zuzo.com.br/tsb.htm)

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hfneto

    Nunca vi mais gordo...

    BTNS
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não conheço o trabalho dele, só as referências. É tido como um grande baixista, altamente requisitado em estúdios. Vou procurar material dele.

    glauber
    Veterano
    # set/05
    · votar


    quem nunca ouviu, é interessante que ouça... principalmente o trabalho que ele fez pro estúdio que eu trabalho!... (Pedro e Rafa, a primeira dupla sertaneja da gravadora RoadRunner)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedro Ivo