musicas pra tocar no baxo(musicas boas)

    Autor Mensagem
    Mr Harris
    Veterano
    # ago/05


    aew,eu toco baxo a mais ow menos 1 ano e meio,tamo com uma banda ae,a gente toca evanescence,lacuna coil etc,masi tava afim di tira umas coisamais interessante no baxo,eu curto mto metal,principalmente as bandas inglesas,pq as banda americana eh tudu porcaria,as unicas boas q eu ja vi eh o black sabbath e o metallica pq o resto...
    entaum,tava afim di tira umas musica do led zeppelin,yes,iron,ac/dc etc
    ps:eu ja ouço essas bandas,principalmente iron,mto tempo ouvindo,sera q vcs poderaim da uma ajuda,coloquem ae algumas musicas trabalhadas no baxo,pq tipo,led eu so conheço as mais famosas vlws

    Mr Harris
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a eh,esqueci di fala,foi mal ae por posta essa topico,pq tem 10000000 igual a esse,mas eh q eu tava procurando uns topico ae e tem gente falando pra tira musica do blink huauuha,p favor ae,so coloquem metal ow rock and roll vlws

    LuizBass
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: LuizBass
    · votar


    Mr Harris

    tah vendo,o cara num presta atenção e eh assim q começa as merda
    EU falei pro mlk la tira msk do blink,MAIS PRESTA ATENÇÃO NO NOME DO TOPICO : o cara tah pedindo musicas FACEIS,e nao boas,,,meu deus




    sei la,tira fear of the dark,eh a unica msk q eu conheço deles (iron)

    Mr Harris
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fear of the dark eh mó simples e mto bem feita,o negocio naum eh se facil ow naum,temq se bem feita...e esses mlk do blink naum sabe nem toca baxo huauuha,o cara toca cum palheta e daqui uns anos vai te um ematoma gigante nas costa de tanto abaxa pra toca huuauh o cara vai fica corcunda!!!

    rafael steve harris
    Veterano
    # set/05
    · votar


    toca MIDNIGHT QUEEN

    rafael steve harris
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ops MIDNIGHT QUEEN DO SARCÓFAGO

    Mr Harris
    Veterano
    # set/05
    · votar


    puta,sarcofago eh fera cara!! tava com um monte de musicas deles,mais ai eu formatei o meu pc...

    Computer Phantom VIII
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mr Harris
    Wrathchild
    Running Free
    Two Menutes To Midnight
    ...

    Computer Phantom VIII
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tira também Dream Of Mirrors.

    Ernani_Harris
    Veterano
    # set/05
    · votar


    phantom of the opera, rime of the ancient mariner e seventh son of a seventh son do iron sao bem legais... e otras q sao mais puxadas sao ... strange deja vu , overture 1928 e por ultimo uma bem mais dificil eh change of seasons do dream theater.. todas mto boas d tocar pela versatilidade,stilo e velocidad ... mas nao sao impossiveis... OBS:overture e change of seasons...necessitam de baixo d 5 cordas no minimo.. abraços e fuizzz

    sim sim baxo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fear of the dark eh mó simples e mto bem feita,o negocio naum eh se facil ow naum,temq se bem feita...e esses mlk do blink naum sabe nem toca baxo huauuha,o cara toca cum palheta e daqui uns anos vai te um ematoma gigante nas costa de tanto abaxa pra toca huuauh o cara vai fica corcunda!!!
    eHUHAUAHUA ehh u mark du blink pod c burro , n toca porra nenhuma..... mas ele ta ganhando mtoo dinhero pra issoo... tu c ganha alguma coisa eh bemm pokooo ... mto menos q ele heauuauha
    burrro flw

    igoor
    Veterano
    # set/05 · Editado por: igoor
    · votar


    já que vc pediu metal ou rock:
    metallica: anesthesia, enter sandman
    iron maiden: hallowed be thy name, iron maiden, wrathchild, aces high, the trooper, the number oh the beast, 2 minutes to midnight, fear of the dark
    kiss: sure know something, let me go rock'n roll, strutter, goin' blind
    angra: carry on (n conheço muito angra)
    deep purple: smoke on the water, fireball
    desse estilo metal e hard rock q eu sei toca e gosto eh isso

    coreykiller
    Veterano
    # set/05
    · votar


    musica boa para tirar no baixo é qualquer musica do Dream Theater, pois o Myung é o baixista mais monstruoso do mundo!!!

    _Selina_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Faroeste caboclo (legião)
    eu acho ela otíma no baixo, agora se tu ñ gosta, se mata..

    =)

    Pedro Oliveira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    aeee manu vamu oyvi Dream-Theater issu é boa musica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musicas pra tocar no baxo(musicas boas)