baixo leon, ajudem

    Autor Mensagem
    Lauro Lemos Bisneto
    Veterano
    # ago/05


    e ai galera, tem um amigo meu querendo vender um baixo de marca leon by washburn, eu numca ouvi falar, o cara quer 150 no baixo e a capa, mas acho que ele faz por 100, o baixo é 4 cordas, tem a tarracha parecida com o michael, eu toquei nele, mas ele tava completamente desrregulado, então nem deu pra afinar e nem ouvir o som direito, e como tinha outra pessoa querendo comprar eu não ia ajustar o baixo pra outra pessoa comprar, eu achei a parte eletrica dele boa, pois não percebi nenhum chiado, o baixo esta meio aranhado, e tem como se fose um rachado na casa 1 da D se nao me engano, achei o ajuste dos captadores bem definidos, porém eu não entendo muito de captador, se alguem puder me dar alguma ajuda eu agradeço, falow galera espero resposta.

    MaurícioLeite
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pelo preço ta bonzinho,
    se c gostar, leva!

    Lauro Lemos Bisneto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    na verdade eu me amarro mais num 5 cordas, mas eu queria um baixo pra deixar em uma regulagem diferente, e gostaria de fazer um freetles também, por isso me interesi pelo baixo, como eu faso pra saber se os captadores dele são boms ?

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Lauro Lemos Bisneto

    Vai fundo... o Washburn LYON é encontrado por 400 reais em média.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    marcioazzarini
    iae kara! eu sou do Projeto Avantasia..
    foi sorte eu ter encontrado seu nick, mas eh q naum te acho mais no msn!

    eh que jah tah na hora do baixo gravar, e eu tava quase colocando sound founts! mas se quem sabe, se quiser ainda gravar, eh soh falar!

    mas quanto ao msn, voce me deletou (talvez por naum lembrar de mim), pegue de novo ae:
    muga_sjc@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo leon, ajudem