Autor |
Mensagem |
power2 Veterano |
# ago/05
estou começando agora e sestou notando muita variação en cima dos arpejos e notar mortas...
é isto mesmo ..
ou to falando bestera?
|
jjmartins Veterano |
# ago/05
· votar
power2
Cara não deixe o tempo passar,procure um bom professor . seja decidido. tem muitos alto didatas por ai com 10anos de estrada e cheios de vicios e sem técnica. "apesar de tocar bem" sempre falta alguma coisa.
|
marcioazzarini Veterano |
# ago/05
· votar
tem muitos alto didatas por ai com 10anos de estrada e cheios de vicios e sem técnica. "apesar de tocar bem" sempre falta alguma coisa
Acho q me encaixo nesta categoria... hehehehe
|
FBassist Veterano |
# ago/05
· votar
tem muitos alto didatas por ai com 10anos de estrada e cheios de vicios e sem técnica. "apesar de tocar bem" sempre falta alguma coisa
Acho q me encaixo nesta categoria... hehehehe (2)
|
Computer Phantom III Veterano |
# ago/05
· votar
Acho q me encaixo nesta categoria... hehehehe (3)
|
AstonBarret Veterano |
# ago/05
· votar
Acho q me encaixo nesta categoria... hehehehe (4)
|
rushrush Veterano |
# ago/05
· votar
Acho q me encaixo nesta categoria... hehehehe (5). Com exceção dos vícios, pois parei de fumar a 3 meses.
|
Mr Moses Veterano |
# ago/05
· votar
Acho q me encaixo nesta categoria... hehehehe (6).
Com exceção dos vícios, pois parei de fumar a 3 meses.
E eu de beber esse fds... uhahuauhhu... mas só até o próximo!!
|
moog Veterano |
# ago/05
· votar
Acho q me encaixo nesta categoria... hehehehe (7)
|
Lordsilver Veterano |
# ago/05
· votar
Acho q me encaixo nesta categoria... hehehehe (8) apesar de num tocar a 10 anos XP
|
Guto EADG Veterano |
# ago/05
· votar
eu nao tenho vícios... tenho estilo ;)
|
power2 Veterano |
# ago/05
· votar
rsss...
|
Lordsilver Veterano |
# ago/05
· votar
Guto EADG
eu nao tenho vícios... tenho estilo ;)
Então agora os vicios mudaram de nome ? XP
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# ago/05
· votar
Acho q me encaixo nesta categoria... hehehehe (9)