Baixo Ibanez GSR 395 Urgente.????duvidas

    Autor Mensagem
    fulviobb
    Veterano
    # ago/05


    Estou prestes a comprer um baixo Ibanez de 5 cordas GSR 395. Quais os pontos fortes e fracos dele???? é um baixo para uso profissional????..................................me ajudem, por favor...

    gabrieldp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    seria melhor tu compra um SR305 dx deve se quase o mesmo preço :)

    bruno_san
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    resolvi ressucitar este tópido devido a uma dúvida como a do colega acima.

    eu vou testar esse baixo, mas também gostaria de opinião, de alguém que já tenha testado ou que possua esse instrumento.

    até onde eu sei, e pesquisei, ele tem captação passiva com pré ativo.
    aqui em porto alegre o preço tá em torno dos R$1100,00

    então, se alguém puder ajudar, agradeço ^^

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu já tive um baixo desses, ele tem uma tocabilidade legal bem parecida com a dos tops da ibanez e um timbre até q agradável, ele tem um knob de booster de frequências q deixa o som mais encorpado porém com um baita hum, o que torna um pouco dificil para quem quiser gravar com ele alem do fato que ele consome a bateria muito rápido.
    Porém este intrumento é feito com péssimos materiais,pelo tempo q eu fiquei com ele (uns 9 meses) ele apresentou um monte de problemas,teve no jack q só deixava tú tocar quando ele quisesse, no circuito do booster q fazia o inverso da sua função, as tarrachas não vieram bem firmes na mão do baixo, apareceu uma pequena mancha no braço do baixo do nada, os trastes das casas mais agudas se amassaram com apenas alguns dias com ele, a ponte estava descascando e oxidando.
    E olha que eu cuidava bem do baixo fazendo todo o dia uma limpeza nele depois de tocar.
    No geral eu não recomendo esse baixo, pois só tive dores de cabeça com ele, paguei 1200 nele e só com conserto eu gastei mais 400.

    joselopesjunior
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu tenho um GSR396 a 6 meses. Nao tenho o que reclamar. Nao acho que seja feito com meteriais tão ruins assim. Pelo menos até agora não tenho do que reclamar do meu! O 396 é igual ao 395 só que com 6 cordas. E pelo preço que eu paguei ele tá me servindo legal...

    bruno_san
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    joselopesjunior

    pois é
    hoje passando por umas lojas vi o 396, pelo preço de R$1159,00
    o que vale mais a pena que o 395
    em tese pelo menos...

    mas valeu pelas dicas, vou procurar dar uma testada neles, pra ver se me agrada e tals,
    porque ele é uma opção ao 205, que eu acho um pouco fraco, e sinceramente, pra achar alguma coisa da ibanez que não seja os 200, é foda por aqui ¬¬

    .o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Ibanez GSR 395 Urgente.????duvidas