Pedulla

    Autor Mensagem
    Leo Kolapso
    Veterano
    # ago/05


    Amigos,
    Estou com uma dúvida.

    Estou negociando um baixo Pedulla Thunderbold (http://www.pedulla.com/html/thunderbolt_gallery.html) com um rapaz mas tenho dúvidas sobre o baixo. O que acham do bixo???
    Pq pouquíssimas pessoas conhecem este baixo???
    Pq ele é tão caro sendo um baixo tão pouco conhecido???

    Abraços

    Ps: eu sei que já perguntaram sobre este baixo no fórum, mas como quero mais detalhes dele e o tópico não respondia.
    Outra coisa, pq este tópico o qual eu mencionei estava fechado?
    Obrigado

    2T Jedi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Alguém sabe se tem esse baixo em alguma loja aqui no Brasil? Tenho curiosidade com o som...

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Leo Kolapso
    O Chris Wolstenholme (baixista do Muse) usa um desses. (Só pra ter uma referência)

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    meu deus, respondi um tópico de 3 anos atrás...

    Leofunkbass
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Os pedulla são baixos top de linha feitos por um luthier Italiano, visto que na Itália tem os melhores luthier´s de acústico do mundo. Possuem captadores e pré da Bartolini, pra que que curte os timbre dos bartola é um prato cheio, poisa construção e o acabamento são de primeira qualidade. Se eu não me engano o Jef Berlin usava pedulla, tem uns vídeos dele no youtube. Digita lá Pedulla bass. Na Krocodille pop em São Paulo tem um pra vender lá, inclusive é este mesmo modelo o thunder bolt, dá uma conversada com o vendedor lá que ele pode te informar a respeito do baixo.

    2T Jedi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Uhnmmm
    Massa! Vou procurar aqui pela net! O som que o Chris Wostenholme tirava (na última turnê só usava os Pedullas em uma música e as outroas eram com seus Jazz Bass) era muuuuito foda!

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    2T Jedi
    Tem também um rick na jogada (em Knights of Cydonia ele usa)

    2T Jedi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    é, é
    sempre esqueço! hahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedulla