RBX 765A

    Autor Mensagem
    NEtMartins
    Veterano
    # ago/05


    E aí PessoALL

    Gostaria de saber a opinião geral, ( timbre, preço de usados, etc..) de vcs sobre o baixo Yamaha RBX 765A de 5 cordas.

    valeu!!!

    DabliuGê
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Brother....

    Tive um, durante quase dois anos e posso dizer sobre ele que é um dos melhores custos benefícios que um baixo pode te trazer, o timbre é bem pesado, concentrado nos graves, a relação corpo/braço é bem bacana, gosto muito dos caps desse baixo, são da própria yamaha e tem uma fidelidade impar, circuito ativo de 9 volts, equalização de 04 bandas que permite boa variedade de timbres e graves perfeitamente definidos na corda B. Contra ele vão a ponte (simples demais) e aquelas cores berrantes que ninguém merece (incluindo o hardware dourado que perde a cor com o tempo). Mas isso é questão de gosto pessoal.

    Graças ao RBX 765 A eu me tornei um admirador da Yamaha.

    Quanto ao mercado, o bass saiu de linha e foi substituido pelo RBX 775 A, portanto ele só tem preço no mercado de usados, que pode variar entre R$ 1100,00 a R$ 1500,00 dependendo do estado.

    NEtMartins
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DabliuGê

    Valeu ! Pelas informações!!!

    edusachini
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sou suspeito pra falar mais ai vai...
    Acho um ótimo instrumento, pq tem um timbre bastante versátil, bastante pesado (inclusive na corda SI, o que é dificil encontrar na maioria dos baixos), boas madeiras, e um belo design...

    Eu achei uma vez um usado aqui em POA por 900 pila, o mais barato que eu vi... o cara devia tar muito no desespero...

    Enfim, um baita instrumento

    NEtMartins
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    edusachini
    valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RBX 765A