Mazinho Ventura

    Autor Mensagem
    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # ago/05


    Como alguns de voce sabem sou de Niteroi/RJ , e toda segunda-feira já a uns 3 anos rola um show de Jazz em um bar aqui no Ingá (Bairro), a banda e composta de Baixo,Bateria e Guitarra e os caras levam o fino do Real Book, e e muito comun alguns musicos passarem lá para dar uma canja. o guitarrista da minha banda frequenta o show a mais de um ano e vive me convidando para assistir pois o Baixista e exelente.
    mas a parada começa 22h/22:30h e termina 2h/3h dependendo do animo e segunda e foda para quem trabalha cedo.
    bom resolvi passar lá nesta segunda e fiquei chocado o cara e muito bom a Banda e muito boa, mas o baixista se destaca facil. devo confessar que já tinha ouvido falar de Mazinho Ventura aqui em Nikiti, mas não esperava que fosse tão bom, corri atras de info na net e "descobri" que o cara já tocou com Ivan Lins, Montarroios, Victo Biglione , Marcos valle entre outros.
    e como sei que tem uma galera que curte muito os nossos talentos corri na busca do forum , mas não achei nada.
    então resolvi chamar a atenção da galera para o trabalho do cara. parece que a pouco ele lançou um CD, vou correr atras e depois posto aqui o que eu achar.
    então se alguem mais conhece o cara por favor opinem.
    e quem for de Nikiti e tiver afim de ver o cara e só falar que dou a dica de como achar o lugar.

    Andre Passos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se nao me engano o cara eh muito bom mesmo, tenho um dvd de bossa nova em que ele toca com um alembic, como dizia axo q eh como se fosse um "mestre" do arthur maia, nao sei se chega a tanto mas o q quero dizer e q ele desperta olhares pelo talento, e dos bons mesmo!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original