Precisa-se de um baixista ( gente boaaa =D )

    Autor Mensagem
    ShAw
    Veterano
    # ago/05


    ae galera do forum d baixo blz?
    eu toco guitarra e to com uma banda q ta precisando dum baixista... more em sp / capital preferencia zona sul... ja tentei faze anuncio la no proprio cifraclub mas ninguem responde =/
    como aki eh mais ativo preferi posta aki.. procuramos alguem q curte rock and roll e um heavy metal , ex : led , pink floyd , deep purple , ozzy , sabbath , ... um blusinhu tb !! ^^
    aguardo resposta... e mto obrigado a todos...
    te mais

    aaa meu msn... caso queiram converssar melhor
    caiolamp@hotmail.com
    bjos

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ShAw

    olá, o site Cifraclub possui um espaço pra galera a procura de musicos ou bandas

    http://www.cifraclub.com.br > forme sua banda

    vlw

    Caobelli
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    FBassist
    deixa o cara, ele quer um gente boa, moreno, alto, atlético e que tenha webcam no MSN... huahuhauhauhauha
    só dando risada desses figuras mesmo

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Caobelli
    o pedreiro que ta trabalhando aqui tem todas essas caracteristicas, se ele quiser é só deixaro tel q eu do o recado pro Arnoldo Bigodão

    Caobelli
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Caobelli
    · votar


    FBassist
    de repente o cara dê umas marretadas nas cordas que podem ser o slap da próxima geração!

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Caobelli
    huauhahua

    slap master!

    rushrush
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    FBassist

    Ah, eu conheço ele, é primo do Juarez Tupranu.
    huahuahua

    ShAw
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nossa eu sabia q tinha babaca no forum... mas n pensava q iam aparece assim...
    tentando arranja baixista pra toca e vcs ficam tirando o barato... foda esses ignorantes ae humildade 0

    Caio Lampoglia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    af bando d troxa...
    nossa tudu bosta como pessoas...

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ShAw
    Caio Lampoglia

    mto obrigado, alias vc é namorado do ShAw?

    Caobelli
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    FBassist
    ele acabou de arranjar o moreno! hahahahaha
    1)ShAw o fórum tá decaindo em qualidade e por isso a gente parou de ter dó e resolvemos avacalhar! este fórum e para discussões sobre técnicas do instrumento. para encontrar um baixista existe outro site
    2)Caio Lampoglia o certo seria: trouxa e tudo. isso explicado, acho que vc deveria dar uma olhada no que tem sido dito nos outros tópicos do fórum para entender o que se passa. não se canta de galo de uma hora pra outra. A menos que vc coloque um espanador no fiofó e sai batendo as asas!

    rushrush
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: rushrush
    · votar


    Caio Lampoglia

    Cara, niguém quer avacalhar ninguém não, se entendeu assim, foi mal. Acontece que vários temas estão sendo debatidos no forum à respeito de tópicos como esse (para isso existe o site formesuabanda.com.br). Dê uma olhada no q vêm sendo discutido que vc irá entender melhor o pq da falta de tolerância.

    ShAw
    Entre no site formesuabanda.com.br e faça seu anúncio, pois não é permitido isso aqui no fórum. Como esse tópico será fechado por um moderador a qualquer momento, aproveite para fazer seu anúncio agora mesmo. Agora vc já sabe q anuncios de nenhuma natureza são permitidos aqui. Por isso aconselham que leiam as regras e usem a busca antes de postar qualquer coisa, para evitar disabores com os veteranos que muito têm lutado para a melhoria do forum.
    Faz um anúncio lá que funciona.
    Um abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Precisa-se de um baixista ( gente boaaa =D )