Autor |
Mensagem |
ShAw Veterano |
# ago/05
ae galera do forum d baixo blz?
eu toco guitarra e to com uma banda q ta precisando dum baixista... more em sp / capital preferencia zona sul... ja tentei faze anuncio la no proprio cifraclub mas ninguem responde =/
como aki eh mais ativo preferi posta aki.. procuramos alguem q curte rock and roll e um heavy metal , ex : led , pink floyd , deep purple , ozzy , sabbath , ... um blusinhu tb !! ^^
aguardo resposta... e mto obrigado a todos...
te mais
aaa meu msn... caso queiram converssar melhor
caiolamp@hotmail.com
bjos
|
FBassist Veterano |
# ago/05
· votar
ShAw
olá, o site Cifraclub possui um espaço pra galera a procura de musicos ou bandas
http://www.cifraclub.com.br > forme sua banda
vlw
|
Caobelli Veterano |
# ago/05
· votar
FBassist
deixa o cara, ele quer um gente boa, moreno, alto, atlético e que tenha webcam no MSN... huahuhauhauhauha
só dando risada desses figuras mesmo
|
FBassist Veterano |
# ago/05
· votar
Caobelli
o pedreiro que ta trabalhando aqui tem todas essas caracteristicas, se ele quiser é só deixaro tel q eu do o recado pro Arnoldo Bigodão
|
Caobelli Veterano |
# ago/05 · Editado por: Caobelli
· votar
FBassist
de repente o cara dê umas marretadas nas cordas que podem ser o slap da próxima geração!
|
FBassist Veterano |
# ago/05
· votar
Caobelli
huauhahua
slap master!
|
rushrush Veterano |
# ago/05
· votar
FBassist
Ah, eu conheço ele, é primo do Juarez Tupranu.
huahuahua
|
ShAw Veterano |
# ago/05
· votar
nossa eu sabia q tinha babaca no forum... mas n pensava q iam aparece assim...
tentando arranja baixista pra toca e vcs ficam tirando o barato... foda esses ignorantes ae humildade 0
|
Caio Lampoglia Veterano |
# ago/05
· votar
af bando d troxa...
nossa tudu bosta como pessoas...
|
FBassist Veterano |
# ago/05
· votar
ShAw
Caio Lampoglia
mto obrigado, alias vc é namorado do ShAw?
|
Caobelli Veterano |
# ago/05
· votar
FBassist
ele acabou de arranjar o moreno! hahahahaha
1)ShAw o fórum tá decaindo em qualidade e por isso a gente parou de ter dó e resolvemos avacalhar! este fórum e para discussões sobre técnicas do instrumento. para encontrar um baixista existe outro site
2)Caio Lampoglia o certo seria: trouxa e tudo. isso explicado, acho que vc deveria dar uma olhada no que tem sido dito nos outros tópicos do fórum para entender o que se passa. não se canta de galo de uma hora pra outra. A menos que vc coloque um espanador no fiofó e sai batendo as asas!
|
rushrush Veterano |
# ago/05 · Editado por: rushrush
· votar
Caio Lampoglia
Cara, niguém quer avacalhar ninguém não, se entendeu assim, foi mal. Acontece que vários temas estão sendo debatidos no forum à respeito de tópicos como esse (para isso existe o site formesuabanda.com.br). Dê uma olhada no q vêm sendo discutido que vc irá entender melhor o pq da falta de tolerância.
ShAw
Entre no site formesuabanda.com.br e faça seu anúncio, pois não é permitido isso aqui no fórum. Como esse tópico será fechado por um moderador a qualquer momento, aproveite para fazer seu anúncio agora mesmo. Agora vc já sabe q anuncios de nenhuma natureza são permitidos aqui. Por isso aconselham que leiam as regras e usem a busca antes de postar qualquer coisa, para evitar disabores com os veteranos que muito têm lutado para a melhoria do forum.
Faz um anúncio lá que funciona.
Um abraço.
|