que baixo achan melhor? deluxe american, Stinray o warwick

    Autor Mensagem
    miguedz5
    Veterano
    # jul/05


    oi pessoal...
    qual baixo achan melhor pra tocar rock-fusion o jazz-fusion, entre esos 3 baixos aqui: - Fender® American Deluxe J Bass V QMT 5-String
    - Warwick Thumb (button on) 5-String
    - Musicman Stingray 5-String
    eu so tuve a oportunidade de tocar o musicman, y gostei muito dele... mais o warwick tem isso especial que nao me deixa dormir (jajaja nunca toquei un.. so en sonho) y o fender È FENDER!!! QUAL ACHAN MELHOR??

    Adilson Porto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o fender acaba sendo o mais fraquinho ai... bom, o Warwick seria a melhor opção teoricamente eu diria, porém o Music Man é tiro certo ? é pau pra qualquer obra !

    gosto muito de warwicks mas sem duvida eu ficaria c/ Music Man... é o melhor baixo de 5 cordas...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    São 3 instrumentos excelentes, com características bem diferententes, o que fica difícil de apontar um "melhor" sem colocar o gosto pessoal na resposta...

    Bom... Para uma linha mais funk, eu fico com o MusicMan StingRay 5, sem dúvidas, pois sou apaixonado pelos slaps "roncados" dele.

    Mas para um esquema que exige mais versatilidade, fico com o Warwick, com certeza.

    E se seu lance for um som mais rock (cliechê), o Fender acaba sendo uma ótima opção tbm...

    Ta vendo.. É muito difícil escolher o melhor destes 3, pois ambos são excelente sopções... O melhor a fazer nestas situações é procurar testar os modelos, e ficar com o que melhor te satisfaça, dentro do som que vc faz.

    Um abraço!

    Adilson Porto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    marcioazzarini

    mas entao Marcio... não necessariamente... tanto o music man qto o warwick podem fazer um otimo estrago se for tocar rock... ja o fender eu não sei se teria a mesma versatilidade do warwick

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Adilson Porto

    Mas é aí q está... oS 3 são excelentes, e cada um possui uma particularidade, resta ao interessado ver qual atende ao seu gosto. ;]

    miguedz5
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ei marcio... vc tocou muito con warwick? que tal o circuito dele y a definiçao dos captadores? eu achei muito còmodo a distancia entre as cordas do musicman, e otimo pra fazer slap! o warwick e assim tamben?

    Gabz bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara tenho um warwick Streame Stage I, de 4 cordas, mas o som do baixo é o mais, logico que Music man, e Fender tem seus espaços, mas o Warwick é o baixo, tem um som fenomenal, um grave forte e bem definido é um baixo para fazer acontecer nos shows que vc fizer. Ele é um pouco caro, mas é o baixo.

    Gabz bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Miguedz5[b][/b]

    Mano o Warwick é um excelente baixo para slap tb, quando tocar num Warwick vc vai ver a definição do bass

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas o timbre dop Warwick tem peso? Seria bom para tocar Heavy Metal?

    Tomcat
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Computer Phantom III

    "Mas o timbre dop Warwick tem peso? Seria bom para tocar Heavy Metal?"

    Claro! Timbre lindo!! E é um baixo q t atende em tudo!!
    Ex: O baixaista do Nightwish (banda de Heavy Melódico) usa um Warwick.

    miguedz5
    Se tu quer versatilidade e bass pra vida inteira, vai de ww mesmo.

    joaozitorossi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu e minha mania de fender...Porém pra heavy metal, acho que dos 3 o melhor é o Warwick. Aliás, dá uma sacada nos baixos da ESP ou da jackson talvez. Estes tem mais a cara do Heavy.

    Gabz bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o Warwick tem peso demais, é o baixo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que baixo achan melhor? deluxe american, Stinray o warwick