gravaçao

    Autor Mensagem
    ulrike
    Veterano
    # mar/03


    ae, comprei aquele adaptador pra ligar a guita no pc, soh que o som nao ta saindo, alguem sabe o que pode ser?? o adaptador funciona, será que eh configuraçao de alguma placa???

    flw

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tipo...clica 2x no autofalante lah embaxo...ai vai abri o controle de volume...checa o do mic e v se n ta no MUTE

    ulrike
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    valeu véio... é isso mesmo!!!

    ulrike
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ou... consegui ligar a guita no pc, o som sai na caixinha só que nao to conseguindo gravar!!! nem pelo audiocity e nem pelo gravador do Ruindows!! alguem sabe o que pode ser?

    IronMaiden
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    e aí...

    Habilita lá na placa de som a gravação do mic

    Iron !!!!!!

    Sversut
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Conecta na entrada MIC do PC. No meu caso, não porque, mas Line In não aceita

    ulrike
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Iron.. nao consegui... ond que habilita isso??

    Sversut... no meu caso, nao sei se to ligando no Line in ou na entrada do mic... mais eh a unica que sai som...

    tipo, fiz um teste, coloquei uma mp3 pra tocar e toquei guita junto, ai gravei isso no gravador de som do windows... mais o gravador soh gravou a mp3!! nao sei o q pod ser!

    flw

    ulrike
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Sversut.... eh no mic mesmo que eu to ligando... soh nao sei pq nao ta dando pra gravar!! será que eh configuraçao da placa de som?

    caiof
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ae galera.. eu consigo ate gravar mas ta com um chiado do kralho alguem pode me ajudar??

    OzzyGod
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    se sua placa é onboard não te jeito... o ruído é natural.. aki em casa é assi tbm...

    Wylde_Winter
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    No cool Edit o HIss reduction tira esse ruido chato, pq minha placa tb eh onboard, o Audacity eu num sei pq eu num baixei mas o Sound forge nao tirava o ruido do meio da muisca. Tenta baixar o Cool Edit e passa a gravacao pelo filtro.
    Fui

    guitar noob
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tipo,d cima pra baxo,tem tres buracos,vc liga o adaptador no rosa,se lembre d fazer as conexoes certas c usar pedal hein,hauehauhe falo o foda,eh pq eu num tenhu caxa e ligo a guita no pc heuahueh jah so acostumado com ruido pq a caxa d som eh uma merda e placa eh unbprd

    caiof
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    vlw.. vou pegarg esse cool edit agora pra v como fica..

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o meu nem dá ruído, será q é pq eu ligo no amp primeiro??

    ulrike
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    mais alguem sab pq eu consigo tocar mais nao consigo gravar??? eh mto estranho isso!! nao sei o que acontece

    IronMaiden
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    e aí ? blz ?

    no mesmo lugar que vc habilitou a entrada tem Opções/propriedades, vai lá e clica, vai em gravação ou record e marca a caixinha e dá OK...
    verifica se o mic tá selecionado e com o volume aberto...

    fui

    Iron Forever !!!

    Sversut
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Pega o Cool Edit e tenta novamente.
    Eu tinha o Audacity tempos atras, mas mandei pra lilxeira, pois (não tenho certeza), mas acho que eu tb não conseguia gravar.
    No Coll Edit não precisei mexer em nada de configuração de som, etc.
    Falowww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravaçao