Autor |
Mensagem |
abiliao Veterano |
# 02/fev/23 13:30 · Editado por: abiliao
ola
estou aqui com um atraso no feedback do microfone com fio do Smartphone Samsung . estou usando um aplicativo de karaoke para treinar a voz .
como eu posso corrigir este atraso ?
obrigado
|
abiliao Veterano |
# 13/dez/23 15:58
· votar
estou tocando guitarra com o soft : Tonebridge e esta sem latencia .
existe configuração para tirar a latencia do microfone ,do fone que vem no smartfone , do aplicativo de karaoke que eu estou usando no Galaxy S7 ?
obrigado
|
makumbator Moderador
|
# 13/dez/23 16:15
· votar
abiliao
Não sei se teria como. Depende do sistema operacional (e o Android já não é amigável em termos de latência), do software acessando o som e dos hardwares envolvidos (dispositivo em que roda o software e o periférico em questão).
Fone sem fio sem latência é bem difícil ter nas faixas de preço mais simples (que são os que acompanham os smartphones).
Não tem como vc usar com fio?
|
abiliao Veterano |
# 13/dez/23 16:49
· votar
makumbator
como eu disse na primeira mensagem eu estou usando o fone com microfone com fio que vem com o smartfone .
obrigado
|
makumbator Moderador
|
# 13/dez/23 17:18
· votar
abiliao
O problema pode ser o fone que vem com o smartphone.
|
abiliao Veterano |
# 13/dez/23 17:53
· votar
makumbator
tentei dois e deu na mesma
|
abiliao Veterano |
# 22/dez/23 15:01
· votar
makumbator
existe programa que fica em segundo plano que concerte este atrazo ?
obrigado
|
makumbator Moderador
|
# 22/dez/23 17:18
· votar
abiliao
Não que eu saiba. Bluetooth é a pior coisa para latência. E ainda degrada o som.
|
abiliao Veterano |
# 22/dez/23 19:21
· votar
makumbator
uma vez eu vi um video no qual digita um numero especifico no telefone do smartfone para acessar configurações a nivel de programação .
voce ja ouviu falar disso ?
obrigado
|
abiliao Veterano |
# 22/dez/23 20:16
· votar
makumbator
olha isso :
https://www.youtube.com/watch?v=ktzno0xzJcI&t=113s
voce tem ideia de qual configuração pode tirar o delay do microfone/fone " com fio " usando estes recursos do video ?
lembre-se que eu quero usar aplicativos de Karaoke para android onde estou tendo delay da voz atravez de microfone .
muito obrigado
|
makumbator Moderador
|
# 23/dez/23 13:55
· votar
abiliao
Isso não é um app específico para acessar funções de configuração profundas? Deve ser android depois de fazerem root, não é?
Mas não sei nada disso.
|