Gravação com a mesa 01V96VCM + placa Dante My16-aud2

    Autor Mensagem
    Cldman
    Membro Novato
    # 06/dez/22 13:55


    Prezados,

    Adquiri uma mesa 01V96VCM, que não grava via porta USB como a 01V96I e, por isso comprei a placa de expansão Dante-my16-aud2 da Yamaha/Audinate.

    Ocorre que sou novo na utilização desta mesa e ainda mais neste protocolo Dante, fiz a instalação da placa no slot da mesa, fiz as configurações de patch in/patch out/direct out, mas... Não funciona!

    Eu utilizo um MacBook Air M1 (2020), liguei um cabo RJ-45 cat 5E via USBC x ethernet na placa my16-aud2 e instalei o DVS - Dante VIrtual Soundcard/Dante Controller, fiz as configurações de transmite/receiver no computador, mas... Nada de áudio do computador para a mesa ou da mesa para o computador.

    Alguém tem experiência com este tipo de equipamento/configurações, saberia dar alguma sugestão do que mais eu poderia tentar? Porque até o momento, a única coisa que consegui com essa placa e mesa foram frustrações...

    Vou tentar configurar numa máquina Windows para ver se funciona, mas segundo o fabricante essa placa já está pronta para arquitetura M1 e, portanto, deveria funcionar em máquina Apple.


    Obrigado,

    Jean

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com a mesa 01V96VCM + placa Dante My16-aud2