Teste com Amped Roots + Tagima T805 - Symphony of Destruction

    Autor Mensagem
    Cres
    Membro Novato
    # abr/21 · Editado por: Cres


    Fala pessoal!

    Sou novo nessa onda de gravação com DAWs e plugins, sou acostumado a fazer tudo com minha pedaleira Zoom G3X.

    Segue um teste de timbre que fiz com o simulador gratuito 5034 Fluff do plugin Amped Roots, da ML Sound Lab, na minha Tagima T805. Dei uma leve modificada no preset High Noon, coloquei Drive, Delay e Reverb, e gravei :))

    Segue o link: https://soundcloud.com/gabriel-crispino/symphony-of-destruction-solo


    Ficaria muito feliz se dessem uma ouvida pra dizer se estou fazendo algo muito errado :DDD

    Abraços a todos!

    AleHeus
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Parece legal para mim :)

    makumbator
    Moderador
    # abr/21
    · votar


    Cres

    Achei bem legal no solo. E você gravou algo em guitarra base pra gente apreciar?

    Cres
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    AleHeus
    Obrigado, que bom que gostou!

    makumbator
    Valeu! Tinha gravado um trecho da base também, salvei numa pasta do drive e compartilhei, já que você perguntou. Ta aqui o link. Tem um arquivo com uma gravação feita com o Amped Roots, e outra com a Zoom G3X com um timbre parecido (embora não tenha tentado deixar os dois muito parecidos), pra fazer uma comparação rápida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste com Amped Roots + Tagima T805 - Symphony of Destruction