Teste com Amped Roots + Tagima T805 - Symphony of Destruction

Autor Mensagem
    Cres
    Membro Novato
    # abr/21 · Editado por: Cres

Fala pessoal!

Sou novo nessa onda de gravação com DAWs e plugins, sou acostumado a fazer tudo com minha pedaleira Zoom G3X.

Segue um teste de timbre que fiz com o simulador gratuito 5034 Fluff do plugin Amped Roots, da ML Sound Lab, na minha Tagima T805. Dei uma leve modificada no preset High Noon, coloquei Drive, Delay e Reverb, e gravei :))

Segue o link: https://soundcloud.com/gabriel-crispino/symphony-of-destruction-solo

Ficaria muito feliz se dessem uma ouvida pra dizer se estou fazendo algo muito errado :DDD

Abraços a todos!
    AleHeus
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar

Parece legal para mim :)
    makumbator
    Moderador
    # abr/21
    · votar

Cres

Achei bem legal no solo. E você gravou algo em guitarra base pra gente apreciar?
    Cres
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar

AleHeus
    Obrigado, que bom que gostou!

makumbator
    Valeu! Tinha gravado um trecho da base também, salvei numa pasta do drive e compartilhei, já que você perguntou. Ta aqui o link. Tem um arquivo com uma gravação feita com o Amped Roots, e outra com a Zoom G3X com um timbre parecido (embora não tenha tentado deixar os dois muito parecidos), pra fazer uma comparação rápida.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Teste com Amped Roots + Tagima T805 - Symphony of Destruction