Scarllet solo ou M-track 2x2?

    Autor Mensagem
    ViniciusCesP
    Membro Novato
    # abr/20


    Galera, venho pesquisado bastante e cheguei num impasse entre a interface Scarlett solo da focusrite e a m-track 2x2 da M-Audio. O preço das duas são bem parecidos, as especificações técnicas tbm, por isso estou nessa dúvida. Teriam relatos ou opiniões?
    Obrigado!!
    Ps: Minha intenção é gravar instrumento por instrumento.

    Ningen
    Veterano
    # abr/20 · Editado por: Ningen
    · votar


    [null]

    Del-Rei
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Cara. Nunca tive M-Audio, mas tenho uma Scarlett há anos e nunca tive problemas. Atende muito bem.

    Um aceno de longe!!!

    ViniciusCesP
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    [null]


    ??

    ViniciusCesP
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Cara. Nunca tive M-Audio, mas tenho uma Scarlett há anos e nunca tive problemas. Atende muito bem.

    Um aceno de longe!!!


    Agradeço man!! È dificil achar alguem c a m-track mesmo

    Ningen
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    É que eu postei uma resposta mas depois vi que tinha entendido a pergunta errado.

    Você tá comparando uma interface com 1 canal contra uma de 2? É isso? rsrs
    Quem vai saber é você... Se vai realmente precisar do canal a mais...

    A Scarlett é mais interface... E provavelmente essa versão que você viu o preço é uma nova.. Com uma taxa de amostragem maior o que, dependendo do computador que você vai usar, pode te proporcionar uma latência menor.

    ViniciusCesP
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    [url=null]null[/url]Você tá comparando uma interface com 1 canal contra uma de 2? É isso? rsrs

    Sim.. Isso mesmo, pq o preço das duas são bem parecidas mesmo c essa diferença de canal. À princípio não precisarei de um canal a mais, mas quem sabe no futuro, por isso minha dúvida.
    A ficha técnica de ambas são bem parecidas, inclusive a taxa de amaparegm de ambas são idênticas

    Siruiz
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Já tive uma Behringer umc22 e infelizmente tinha muito chiado. Nunca tive m-audio.
    Hoje tenho a Scarlett 2i2 e funciona muito bem. Pelo que leio em foruns, recomendaria a Scarlett

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Scarllet solo ou M-track 2x2?