Alternativas para guitar link

    Autor Mensagem
    tXv.
    Membro Novato
    # mar/20


    Olá.
    Estava querendo achar uma maneira de ligar minha guitarra no computador, tendo o mínimo de delay possível e pouco ruido (nada tão profissional com zero de ruido, mas sim algo que não me desse problemas em relação a um som muito ruim). Meu objetivo não é gravar nada sério, e sim ter alguns efeitos na minha guitarra sem gastar fortunas em pedais e pedaleiras. Depois dessa pesquisa acabei chegando no guitar link (não o da behringer, os chineses mesmo), porém existem muitas opiniões controversas sobre este produto. Portanto, gostaria de saber se ele é uma boa alternativa pra minha situação, e se existem outras opções melhores que não saiam muito caras (acima de 200).
    Lembrando que não toco em banda e não gravo nada, só quero ter alguns efeitos.
    Agradeço a ajuda desde já! :)

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    tXv.
    Cara, acho que se não for o guitar link, a solução de menor custo possivel pro que vc quer seria essa: https://www.google.com/aclk?sa=l&ai=DChcSEwizjfKKkKfoAhWGDZEKHdYwDQoYA BAHGgJjZQ&sig=AOD64_0BzF_PXAhqxHO1EYWEDs_NZ32_SQ&ctype=5&q=&ved=0ahUKE wiiuu6KkKfoAhUnH7kGHTjgA_gQ2CkIzAI&adurl=

    HortaRates
    Membro
    # mar/20
    · votar


    tXv.
    Eu tenho um guitar link chinês genérico e foi um completo desperdício de dinheiro. É totalmente inutilizável com distorção, tem muito ruído não importa a configuração do ASIO ou do driver proprietário.

    tXv.
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Entendi.
    Uma última dúvida a respeito dos guitar link chineses, será que são todos a mesma "porcaria" ou existem alguns que se destacam em qualidade?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alternativas para guitar link