Guitar link nao usa todos os captadores da guitarra

    Autor Mensagem
    gokuvictor
    Membro Novato
    # dez/19


    Eu comprei um guitar link desses genericos mesmo, e por algum motivo ele so reconhece o captador do braço da guitarra, ficando com aquele som bem abafado, eu realmente nao encontrei (por mais que eu tenha procurado) nenhum lugar falando sobre isso. Agradeço de já pela atençao ;).
    Eu uso o programa guitar rig 5 e os drivers do ISO4ALL, tentei baixar os drivers da behringer, mas a instalacao por algum motivo falha (timed out).

    gokuvictor
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    Ah e mecher na chavinha dos captadores realmente nao da efeito, e sim eu ja testei no meu amplificador e esta tudo normal com a guitarra e com o cabo.

    gokuvictor
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    https://www.mediafire.com/file/ydor618ouiy2tf0/untitled.mp3/file

    o link de um audio que gravei no audacity

    JJJ
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Cara, isso não faz sentido... O guitar link não "escolhe" captador. O que vem da guitarra ele passa pra dentro do computador. Ou eu não entendi direito.

    makumbator
    Moderador
    # dez/19
    · votar


    Não há relação alguma dos captadores de sua guitarra com a forma de atuação da interface de áudio. Não faz sentido. A interface não interage diretamente com os captadores, ela só recebe um sinal elétrico através do cabo, que é digitalizado e posteriormente enviado ao computador.

    Silspiders
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    Também achei estranho... A interface apenas digitaliza o sinal. Deve ser alguma regulagem no tone da guita ou nas opções do software que está usando.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/19
    · votar



    Eu comprei um guitar link desses genericos mesmo


    Interface tabajara

    Teste com outras de outros amigos e veja o timbre que consegue e compre igual

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar link nao usa todos os captadores da guitarra