Autor |
Mensagem |
victorhugorleite Membro Novato |
# nov/18 · Editado por: victorhugorleite
Na tosqueragem.
|
entamoeba Membro Novato |
# nov/18
· votar
Faltou arrumar um vocalista, mas a ideia da versão é boa!
|
# nov/18
· votar
entamoeba
Com certeza. Faço tudo sozinho. Só não sei cantar, hehe.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# nov/18
· votar
victorhugorleite man, a ideia é legal, mas mixar rock é dificil, muita gente disputando as mesmas frequências, guitarra, bateria e voz ai a tua voz ta muito pra trás, muito mesmo, não consigo nem ouvir tua voz direito da uma geral nisso ai, fora isso a versão ta da hora
|
# nov/18
· votar
The Man Who Sold The World Valeu, buddy. Ahhh, eu até ajeitaria, se soubesse! Haha. Sou amador. Sou um professor de história que insiste na guitarra...
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# nov/18
· votar
victorhugorleite sendo sincero contigo, pra mim o único grande "defeito" foi a mixagem, acho que se tu tirar um tempinho do seu dia pra aprimorar essa arte, é um projeto muito legal pra se levar pra frente achei o seu projeto bem original, só da uma olhada na tua grid da bateria, que tem umas partes que sai do bpm kkkkkk eu tive um professor no ensino médio que gravava musicas e levava pra sala ouvir qualquer coisa me manda uma DM que eu te ajudo no que puder, mas te incentivo a tocar esse projeto, muito legal cara, parabéns pela iniciativa, independente do teu equipamento e grau de instrução para a engenharia de audio, quem não arrisca, não petisca
|
# nov/18
· votar
The Man Who Sold The World
Top! Valeu, mano. vou te enviar via DM.
|