Problema - Condensador e Interface de Audio

    Autor Mensagem
    viniciusfleury
    Membro Novato
    # out/18


    Olá.

    Eu tenho um condensador MXL V67i (aquele verde e dourado) e uma interface de audio Behringer U-Phoria UM2. Está tudo setado, bonitinho, mas recentemente tive um problema com o microfone e ela.

    Eu plugo o microfone, e começo a falar nele, e consigo me ouvir através do retorno, assim como vejo que a luz relacionada a placa estar recebendo sinal dele está piscando. Depois de falar nele por alguns segundos, o som morre, a luz para de piscar como se nao estivesse recebendo sinal do microfone, e paro de me ouvir. Enquanto isso, na entrada P10, o piano funciona normalmente, consigo me ouvir direitinho no piano. Depois de alguns segundos, o microfone volta a funcionar, mas é só eu voltar a falar nele que morre de novo. Já testei o microfone numa mesa de som de um amigo, e conseguimos gravar tudo numa boa.

    Alguma sugestão?

    MatheusMX
    Veterano
    # out/18
    · votar


    O "phantom power" da interface está ligado?

    viniciusfleury
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    O "phantom power" da interface está ligado?

    Como eu checo isso? Atrás dela tem uma parada de 48v e ta em ON.

    MatheusMX
    Veterano
    # out/18
    · votar


    Como eu checo isso? Atrás dela tem uma parada de 48v e ta em ON.
    Então está ligado. Normalmente os condensadores demandam esse recurso. Mas pelo visto não é a causa do seu problema.

    viniciusfleury
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Então está ligado. Normalmente os condensadores demandam esse recurso. Mas pelo visto não é a causa do seu problema.

    As luzes de POWER e +48V estão laranja e vermelha respectivamente. Quer dizer que é algu problema, ou as luzes são dessa cor mesmo?

    MatheusMX
    Veterano
    # out/18
    · votar


    viniciusfleury
    Não sei dizer pois não conheço essa interface. Dê uma olhada no manual dela. Mas acredito que quanto a isso, esteja ok.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema - Condensador e Interface de Audio