Ajuda: Como posso mover uma audio track de um projeto para outro no SONAR X2?

    Autor Mensagem
    Juninho Filgueira
    Membro Novato
    # mai/16


    Oi gente. Estou fazendo umas pequenas gravações junto com um amigo, no caso eu gravo alguns instrumentos em casa e envio o projeto por e-mail para o meu amigo adicionar no mesmo projeto outros instrumentos, na casa dele. Nesse intervalo que meu amigo grava na casa dele, eu já vou adiantando a edição das tracks que gravei e ficaram salvas no meu computador para deixar do jeito que pretendo, porém quando meu amigo reenvia o projeto com as outras tracks, eu não sei como fazer para mover apenas os instrumentos que meu amigo gravou para o projeto que já editei. Gostaria, se possível, que alguém com experiência no SONAR X2 pudesse me auxiliar nesse ponto. Obrigado a todos.

    JJJ
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Você quer mover tracks entre projetos diferentes, é isso?

    Eu não estou com o Sonar agora, mas se um simples CTRL+C, CTRL+V não funcionar, você pode marcar a faixa desejada e abrir num editor externo (Sound Forge, Audacity, etc), mandar gravar em um arquivo wav e depois importar esse wav na track do novo projeto.

    mgustavo72
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Juninho Filgueira

    Além do que o JJJ disse, você também pode arrastar a track para outro projeto, porém o mesmo tem de estar com a janela restaurada no Sonar (ou seja, ambos os projetos tem de estar na área de trabalho).

    Também penso que você deve criar uma track antes de colar: de áudio, midi, ou instrumento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: Como posso mover uma audio track de um projeto para outro no SONAR X2?