Mainstage Fecha sozinho!

    Autor Mensagem
    LyonMAC
    Membro Novato
    # mar/16


    Galera eu uso o osx el capitan o 10.11.3, e baixei na net um torrent do mainstage 3.

    Ele funciona durante 30 mim depois ele fecha sozinho... alguem poderia me ajudar a corrigir este erro??? eu ja apaguei e coloquei de novo mas nao adianta...

    Souzah_Key
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Estou com o mesmo problema. Reinstalei, baixei todos os componentes, e nada, ora fecha sozinho, ora desliga o Mac.
    Configuração: core 2 duo, 500HD e 8GB RAM.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # set/16
    · votar


    LyonMAC
    pode estar com algum arquivo corrompido
    ou seu pc que ta peidando

    makumbator
    Moderador
    # set/16
    · votar


    Souzah_Key

    Pode ser instalador ruim. Mas pode ser também algum bug entre a versão que você tem e o El captain. Você teria que pesquisar isso.

    A maneira mais simples de se resolver é comprando a versão original (se o seu caso for mesmo idêntico ao do LyonMac, que baixou de torrent) pra ter o programa corretamente instalado e atualizado (e nem é tão caro se ele realmente é importante pra você, pois custa U$ 29,99 na mac app store).

    Souzah_Key
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    makumbator Na verdade eu Baixei o meu na AppStore (USD 29.99), por isso achei estranho. E pelo que pesquisei, as configurações do meu mac atende as necessidades do Mainstage. (PROCESSADOR INTEL CORE 2 DUO HD 500 8GB RAM). Nao sei mais o que fazer. Desisntalei, reinstalei etc e nada.

    makumbator
    Moderador
    # set/16 · Editado por: makumbator
    · votar


    Souzah_Key

    Parece que há uma certa incompatibilidade entre o mainstage eo El captain, pelo menos para alguns usuários. Veja isso (parece um problema como o seu):

    https://discussions.apple.com/thread/7287407?start=0&tstart=0

    No início do El captain ele tinha muitos bugs com plugins AU. Não sei se foram resolvidos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mainstage Fecha sozinho!