Dicas em Produção no Logic Pro X! (Pro Favor)

    Autor Mensagem
    Marcelo Menezes
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: Marcelo Menezes


    Galera!

    Estou trabalhando em uma composição nova, saindo da minha zona de conforto que é o Rock Progressivo Floydiano!!!

    Segue um trecho do som!
    https://soundcloud.com/themoonhomestudio/testes

    1 - Estou produzindo em Logic Pro X, como acham que esta a casamento dos instrumentos na mixagem? Vcs tem dicas???

    2 - A Levada de bateria? Criei no Drummer proprio software do Logic.

    Agradeço as dicas que vierem e criticas também!!!

    Abraços!

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Alguém?!

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Alguém para Opinar???

    marcelosz
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Marcelo Menezes
    Cara, particularmente eu gostei... principalmente partindo do princípio que vc está testando, não é mesmo?
    Talvez na mix a guitarra esteja um pouquinho alta e muito "pra frente", "seca". Um reverbzinho de leve deve ajudar a dar uma liga talvez.
    Usou o Drummer do Logic Pro X? Tenta separar os canais e dar uma comprimida no bumbo, dar um pouco mais de punch.
    Tirando isso acho que está muito bom.

    Usa o Logic a muito tempo? Bom saber que tem gente usando Logic também por aqui. Abraço!

    MMI
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Marcelo Menezes

    Pois é, dá para melhorar bem ainda. Concordo que está faltando uma "liga", como o colega disse.

    Quanto ao Drummer... Ele é legal, funciona bem, mas ainda é "eletrônico". A dica aqui é evitar uma introdução longa assim ou mesmo partes do que é artificial tocando sozinho. Dê mais prioridade ao que você realmente toca, deixe o que é artificial para acompanhar, pelo menos na maioria das vezes.

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # set/15
    · votar


    marcelosz
    Vou testar essas dicas e depois posto de novo!

    Uso o Logic a quase 5 anos, o Logic Pro X ainda com as ferramentas para composição que tem, uso agora para compor também!!!

    MMI
    Pode crer em referencia ao Drummer mas acho que para compor ele e o Addictive Drummer fazem a função mas depois quero gravar organicamente para trabalhar melhor com as peças de bateria e frequências!!!

    Depois posto as dicas que vcs me deram!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas em Produção no Logic Pro X! (Pro Favor)