Band In A Box Repetições.

    Autor Mensagem
    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jun/15


    Fala pessoal.

    Eu estou criando umas progressões no band in a box, e certos trechos eu gostaria que tocassem mais de uma vez, porém não sei como fazer (ou se tem essa função) assim como as 2 bolinhas de repetição da partitura.

    por exemplo. eu gostaria que tocasse até o compasso 24 (ultimo), e depois voltasse para o compasso 17, tocando até o 24 novamente, e voltando do começo e tocando até o compasso 16.

    como faço esse tipo de função?

    makumbator
    Moderador
    # jun/15
    · votar


    Wuju Wu Yi

    Tem tantos anos que não uso band in a box que nem me lembro. As bolinhas de repetições em uma partitura (como você chamou) são conhecidas como "ritornello" (pequeno retorno, em italiano). Será que não tem esse termo (ou algo parecido) em algum lugar do programa?

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    eu descobri como repetir um trecho. é só selecionar o trecho e clicar botão direito e repeats/etc../etc.. e dar ok no menuzinho com repeats marcado.

    agora pra do final voltar pro começo e acabar em um certo compasso ainda estou tentando.

    eu acho que não tem botão específico do ritornello (valeu pelo nome), mas quando coloca o repeat ele aparece lá.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Wuju Wu Yi
    E algo como Coda (simbolo igual uma mira com um circulo em volta)ou DC (da capo)?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Band In A Box Repetições.