transmissor sem fio "FIXO"

    Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/15


    aqui em casa em tenho uma sala que é o meu synth studio onde a planta do cômodo é algo assim:

    1
    |_______________________________|
    P ..............................|
    |...............................| 2
    |4..............................|
    |...............................P
    |_______________________________|
    3


    onde as letras P são as portas da sala
    e tem teclado pra todo lado nas 4 paredes
    aqui não é um sunth studio com objetivo pra gravação, quando vou gravar ligo o teclado na interface
    mas também é uma sala pra curtir e ficar tocando

    porem a parte do mixer e caixas de som ficam n aparede 1, então os teclados da parece 1 e 2 vão direto pra esse mixer
    do lado 3 e 4 há também outro mixer mas gostaria que tudo soasse nas caixas que estão na parede 1

    entonse...
    não quero ficar passando cabo pelo meio da sala, nem por baixo do tapete e nem por cima da porta
    transmissor de instrumento ou retorno pra fone tem o problema que sempre ou o transmissor ou o receptor usa pilha e não vai dar certo

    então pesquisei e achei isso aqui

    onde um é transmissor outro receptor, os dois pontos com fonte transmite audio e video

    no ML tem varias marcas disso e o preço na faixa de 250
    alguem já usou algum desse na vida?
    até estranho o preço porque qualquer transmissorzinho pra instrumento é bem mais caro que isso
    o objetivo não é fazer gravação usando isso porque ai eu tiro o teclado do lugar e ligo cabo, mas se isso der uma qualidade como se tem usando transmissor em palco já tá bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a transmissor sem fio "FIXO"