transmissor sem fio "FIXO"

Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/15

aqui em casa em tenho uma sala que é o meu synth studio onde a planta do cômodo é algo assim:

1
    |_______________________________|
    P ..............................|
    |...............................| 2
    |4..............................|
    |...............................P
    |_______________________________|
    3

onde as letras P são as portas da sala
    e tem teclado pra todo lado nas 4 paredes
    aqui não é um sunth studio com objetivo pra gravação, quando vou gravar ligo o teclado na interface
    mas também é uma sala pra curtir e ficar tocando

porem a parte do mixer e caixas de som ficam n aparede 1, então os teclados da parece 1 e 2 vão direto pra esse mixer
    do lado 3 e 4 há também outro mixer mas gostaria que tudo soasse nas caixas que estão na parede 1

entonse...
    não quero ficar passando cabo pelo meio da sala, nem por baixo do tapete e nem por cima da porta
    transmissor de instrumento ou retorno pra fone tem o problema que sempre ou o transmissor ou o receptor usa pilha e não vai dar certo

então pesquisei e achei isso aqui

onde um é transmissor outro receptor, os dois pontos com fonte transmite audio e video

no ML tem varias marcas disso e o preço na faixa de 250
    alguem já usou algum desse na vida?
    até estranho o preço porque qualquer transmissorzinho pra instrumento é bem mais caro que isso
    o objetivo não é fazer gravação usando isso porque ai eu tiro o teclado do lugar e ligo cabo, mas se isso der uma qualidade como se tem usando transmissor em palco já tá bom
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a transmissor sem fio "FIXO"