Magic Music Maker ( vita solo instruments) "active code" precisando de ajuda

    Autor Mensagem
    Multivozes
    Membro Novato
    # mar/15


    ola pessoal, vim ate aqui para pedir ajuda sobre o vita solo instruments, vsti que vem junto ao Magic Music Maker, achei esta daw navegando na net, já instalei o 2014 premium e o 2015 e já pesquisei na internet inteira como faz para fazer funcionar os VSTi "vita solo" porem não consegui encontrar o tal do "code", alguém pode me ajudar me fornecendo o link ou video de como fazer funcionar estes "vsti" ?

    Multivozes
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Alguém pode me ajudar???? achei o Magic Music Maker uma otima daw porem os vsti que vem nela estão todos bloqueados, preciso de dica para desbloquear os vita solo instruments

    ogner
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Uai velho!!

    Entra em contato com os caras, ué!!

    http://www.magix.com/br/music-maker/

    Vc comprou e nao esta funcionando???

    Se estiver atras de pirataria, aqui no FCC ta cheio de Policia Federal, aheuhauheuhaue!!! :))

    Multivozes
    Membro Novato
    # mar/15 · Editado por: Multivozes
    · votar


    Uai velho!!

    Entra em contato com os caras, ué!!

    http://www.magix.com/br/music-maker/

    Vc comprou e nao esta funcionando???

    Se estiver atras de pirataria, aqui no FCC ta cheio de Policia Federal, aheuhauheuhaue!!! :))



    Eu sabia que logo iria surgir um zé pra falar em pirataria, ou zé leu o tópico? por acaso estou mencionando que o software é pirata? Só disse que achei a daw navegando na internet, não esta escrito que baixei na internet, tem alguma menção que fiz o download ilegal do software ai no tópico? Cara se você não sabe a resposta então não responda!

    Bibi.bonfin
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Difícil alguém saber desta daw aqui neste fórum, a maioria aqui usa o tal do Reaper

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Multivozes Eu teria o maior prazer em tentar te ajudar, mas, não hoje, camarada.

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Bem primeiro o nome correto do software é Magix Music Maker.

    É uma Daw de nível de entrada da Magix, que começa com o Magix Music Maker e vai até o Sequoia.
    Eu tenho o Magix Music Maker versão premium que vem com o instrumentos Vita.
    E junto com o Magix Music Maker vem uma outra DAW gratuíta o Magix Music Studio que complementa o Music Maker.
    Isto mesmo você compra o Magix Music Maker e ganha o Magix Studio de graça., então no processo de instalação, tem que instalar as duas Daws separadamente.
    E instala também um editor de áudio muito bom, que serve até para fazer masterizações.
    O Magix Music Maker é muito fraco em midi, e o Magix Music Studio complementa, mas também é limitado, para ter maiores recursos tem que pagar mais e obter outra licença de um outro software com outro nome, que é superior na escala.
    O que ocorre é normal, pois na cadeia de softwares da Magix conforme vai subindo na escada, a versão de nível inferior, vem com opções para atualizar para a versão superior, e para muitos destes novos recursos e instrumentos funcionarem tem que comprar a licença adicional, e fazendo isto se recebe um código ou serial, para fazer rodar.
    E quando se instala o Magix Music Maker tem um processo de configuração, onde se configura também as opções para comprar as novas licenças, e depois fica quase que automático, você clica no software e abre indicando que tem ter licença adicional,aí clica e segue o processo de compra, quase tudo automático, e confirmado o pagamento eles remetem os seriais.
    É um processo que passa por vários níveis de software até chegar no último que é o mais completo. (conforme vai subindo na escada os nomes dos softwares vão variando, tem tantos nomes que nem sei relacionar, magix, sequoia, samplitude e muito mais).
    Mas como nível de entrada é um bom software, uso como auxiliar,e tem até alguns recursos interessantes, e bons instrumentos virtuais assim como soundpools que são os loops.
    Nenhuma outra DAW no seu nível de entrada oferece instrumentos com a qualidade que a Magix dá.
    Olha só um sintetizador ou instrumento que vem junto já vale a compra, e vem bastante coisa.
    Tem outras Daws de nível entry que são mais avançadas, mas nenhuma supera a Magix na questão dos instrumentos.
    Tem cada sintetizador um melhor que o outro (e são vários), softwares de bateria (vários), instrumentos acústicos também e muitas outras ferramentas que exclusivas que não existem em outras Daws.
    Tem partes do Magix Music Maker que parece de brinquedo como por exemplo os geradores automáticos de música, mas garante uma boa diversão, e tem também uma parte de ensaio que dá para programar uma banda para te acompanhar, e os seus excelentes instrumentos virtuais e efeitos podem ser utilizados exportando as tracks em wav para outras Daws, faço isto com o Reaper e com o Mixcraft, que como Daws são mais avançadas.
    Para os instrumentos nativos do Magix na maioria dos casos não é possível usar como um VSTi normal em outras Daws, mas tem o recursos rewire que ainda não testei, e o único instrumento virtual que consegui fazer funcionar em outrs Daws é o revolta 2, um sintetizador muito bom., mas deve existir um jeito de fazer os outros funcionarem da mesma forma.
    E como software de nível de entrada com relação a concorrência tem melhores instrumentos do que a média do mercado.
    Para poder usufruir destes novos instrumentos e efeitos tem que comprar as licenças.
    Um dos defeitos da linha da Magix é que não é possível fazer update, a todo ano sai uma nova versão e tem que comprar de novo se quiser ficar com tudo atualizado em dia.
    E quando você comprar eles remetem e-mails com os links para download, e seriais, que muitas vezes são mais de um.
    E o processo de instalação não é tão simples assim, afinal são muitos gigabytes.
    Primeiro é feita uma instalação limitada, depois os instrumentos efeitos, vídeos, soundpools e outros recursos são instalados numa segunda fase.
    Mas não é automático, você tem que selecionar, pois a quantidade de instrumentos e outros recursos podem variar conforme a versão, normal, premium e outras promoções especiais.
    Assim tem que verificar nos links da compra e atentar para todos os detalhes e instruções, e outras ofertas gratuítas, em que os softwares são baixados em um outro link especial, normalmente via Catooh (distribuidora eletrônica de softwares,soundpools, instrumentos , loops etc..)
    Normalmente o que não funciona são os instrumentos e efeitos adicionais, estes sim tem que comprar a parte.
    Já para os normais que vem com a versão, tem que atentar para os links de downloads, e o software quando bem configurado na instalação, avisa e abre links para fazer download automático, e o próprio programa controla isto.
    E aparece uma relação do que pode ser baixado, talvez você não tenha baixado tudo, aí é óbvio que não vai funcionar.
    E são horas e horas de download dependendo da versão e das ofertas especiais, cada compra e um caso a parte.
    Mas por outro lada a cada nova versão os instrumentos ficam cada vez melhores, e aparecem novos instrumentos, assim como sempre incluem alguns soundpools mais modernos e dão de graça outros mais antigos, e assim a medida que os anos vão passando a sua biblioteca de certa forma vai aumentando.
    Na última versão de 2015 lançada lá por setembro ou outubro14, veio uma harpa celta sensacional assim como novos sintetizadores de tirar o folego, assim como melhorias no harmony agent e um outro recurso do tipo do Melodyne para modificar e afinar a voz, mas dá também para usar em outros arquivos de áudio.
    E conta com um teclado virtual acima da média.
    E o processo de masterização melhorou muito, assim como outros aspectos, mas a versão 2015 tem como defeito de ter ficada pesada demais.
    Mas também conta o fato que por ser uma linha de entrada o custo é bem barato e para ter mais recursos tem que pagar mais, não tem outro jeito.
    Do nível mais baixo dos softwares até o mais alto varia o preço de U$ 50.00 até U$ 2.500,00, e no conjunto todo se for comprar tudo vai gastar muito mais, isto é milhares de dólares.
    Só para ter uma ideia tenho o Titan completo (200 sintetizadores em um) um VSTi que roda pelo Engine 2 da Magix, e custou mais do que o triplo do Magix inicial.
    E este Vita e outros softwares nada mais são do que variações da Engine 2, apresentados com outros nomes.
    Não procede a informação de que o pessoal só usa o Reaper, o Magix assim como o Fl studio são os campeões mundiais de venda de Daws de nível entry.
    Na minha avaliação o Magix Music Maker vale a pena, principalmente a versão premium, é uma DAW de nível entry, mas o que você ganha de recursos para complementar as suas ferramentas de áudio não tá no gibi.

    Multivozes
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar



    Bem primeiro o nome correto do software é Magix Music Maker.

    É uma Daw de nível de entrada da Magix, que começa com o Magix Music Maker e vai até o Sequoia.
    Eu tenho o Magix Music Maker versão premium que vem com o instrumentos Vita.
    E junto com o Magix Music Maker vem uma outra DAW gratuíta o Magix Music Studio que complementa o Music Maker.
    Isto mesmo você compra o Magix Music Maker e ganha o Magix Studio de graça., então no processo de instalação, tem que instalar as duas Daws separadamente.
    E instala também um editor de áudio muito bom, que serve até para fazer masterizações............................................................


    Adler3x3
    Veterano

    Valeu cara, muito bem explicado seu comentário, muito valido, muito obrigado!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Magic Music Maker ( vita solo instruments) "active code" precisando de ajuda