[fast test - Interface Scarlett 2i4] Remember When - Guthrie Govan

Autor Mensagem
    gL.
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: gL.

Uma pequena gravação de um improviso do mestre GG pra testar minha interface de áudio, a Scarlett 2i4. Guitarra plugada direto nela(usei uma memphis que tava jogada aqui).
    Tem alguns erros de tempo pq gravei na correia aqui.

LINK

abraços!

ALF is back
    Veterano
    # fev/15
    · votar

gL.
    mto legal cara! o timbre ficou animal! eu tenho uma scarlett tbm, mas é a 2i2!
    inclusive cheguei a começar a tirar esse solo do Govan tbm! parei numa parte pq tava dificil huashuashusa
    vou tentar retomar! belo solo!
    upei no sound cloud tbm...da uma olahda!
    abç!

gL.
    Veterano
    · votar

ALF is back
    Ficou feera meu velho!
    Eu também travei em uma parte no final, mas ainda vou conseguir tirar tudo! ahuahua

gL.
    Veterano
    # fev/15
    · votar

Mais alguém? :D

arcade
    Veterano
    # fev/15
    · votar

Ola galera, ambos os timbre e pegada ficaram bons. Agora expliquem ai como gravaram. (plugins, chain, direto)?

ALF is back
    Veterano
    # fev/15
    · votar

gL.
    o final é tenso! kkkk

arcade
    no caso o gL. comentou que mandou direto pra interface, e no software não sei o que ele utilizou...no meu caso, usei guitarra > blackstar ht5r (só pré dele) > loop fx out > interface scarlett 2i2 > reaper, impulse response com simulador de matchless > plugins de ambiencia...
    ultimamente tenho facilitado a vida usando a guitarra direto...para alguns casos julgo ser melhor que meu amplificador, como em situações de menos drive ou até mesmo clean

gL.
    Veterano
    # fev/15
    · votar

Sim, sim! eu também as vezes prefiro plugar ela direto, como estava meio que na correria do domingo eu acabei usando o guitar rig com um EQ.

Arimoxinga
    Veterano
    # fev/15
    · votar

timbrão cara! parabéns

Maycão
    Veterano
    # fev/15
    · votar

gL.

Parabéns, cara. Fico feliz de ver gente tirando baita timbrão com equipamento não tão caro, dando banho em nego que tem milhares de ''pedais de boutique'' e guitarras de ''''''marca''''''' e não sai nada de bom no som final. O lance é saber timbrar e saber tocar :) Muito bom. o/

ALF is back

Muito bom também, cara. Toca demais.

Uma pergunta: qual plug-in você usa pra carregar o impulse response?

Vlws

gL.
    Veterano
    · votar

Arimoxinga
    Maycão
    Valeu!! :D, e de fato a guitarra que eu usei é aquela de 200 reais que se comprar por aí... kkk

ALF is back
    Veterano
    # fev/15
    · votar

Maycão
    Fala cara! nao tinha visto, mal aí!
    Eu uso o LeCab pra carregar os impulses!

gL.
    Gravei novamente, melhorando a execução e acelerando o bit pras 80 bpm originais da BT...na primeira gravação eu reduzi pra 75 pra dar conta das partes mais rápidas...agora consegui levá-las, ainda que mal executado! ashusahhuas
    ainda falta o final, mas está em processo
    desta vez splitei os caps, mas o resto da cadeia foi parecida com a primeira gravação: guitarra > blackstar ht5r (só pré dele) > loop fx out > interface scarlett 2i2 > reaper, impulse response com simulador de matchless > plugins de ambiencia
    https://soundcloud.com/felipe-franco-da-rocha/remember-when-govan-cove r

gL.
    Veterano
    # mar/15
    · votar

ALF is back
    Fera!! bora terminar agora ahuahauhau

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [fast test - Interface Scarlett 2i4] Remember When - Guthrie Govan