Duvida com Microfone e BOSS GT 10

    Autor Mensagem
    James Eric Hetfield
    Veterano
    # dez/14


    Eae galera beleza? Eu estou compondo algumas musicas acusticas e queria comprar um mic pra gravar o violao e a voz. Eu vi esse pra comprar, o preço ta bem acessivel pra mim, porém quero saber se valhe a pena comprar, ou se tiver algum que vcs me recomendem quem sabe...

    Microfone condensador Mic BM700
    Microfone condensador Mic BM700


    Ah, eu também queria saber se consigo gravar a voz usando a Boss gt 10, pq eu gravo um monte de coisa por ela, só a voz que ainda não testei!

    Abraços

    James Eric Hetfield
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Alguem Pfvr?

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    James Eric Hetfield
    Não, use a busca!

    Você ja é bem grandinho!

    James Eric Hetfield
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    E eu não posso me informar com quem manja no forum? Que eu saiba o forúm tmb serve pra ajudar pessoas! Se não for escrever nada produtivo, nem olha o topico , grato

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Use a busca.

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    James Eric Hetfield
    E eu não posso me informar com quem manja no forum?
    Pode. Se você usar a busca você encontrará milhares de manjadores do assunto debatendo, em milhões de tópicos, exatamente as mesmas coisas que você quer que sejam debatidas aqui. Larga de ser preguiçoso e vá procurar!

    Que eu saiba o forúm tmb serve pra ajudar pessoas!
    Sim. Mas trazer café da manhã na cama só sua mãe faz! Use a busca que você mesmo se ajuda.

    Se não for escrever nada produtivo, nem olha o topico , grato
    O mais produtivo que poderia ser dito no seu tópico já foi dito:

    USE A BUSCA!

    kyo_ryo
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    James Eric Hetfield
    Com a GT-10 você só consegue gravar com microfone dinâmico, condensador não funciona porque ela não tem phantom power.

    Além disso, esse microfone parece ser de qualidade duvidosa. E é daqueles anúncios de pessoas que importam do AliExpress e empurram pelo ML. Demora demais, pode precisar pagar imposto de importação e o preço é caríssimo comparado à compra direta.

    James Eric Hetfield
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Boa kyo_ryo vlwss ai mano, alguem tem que mostrar competência e etica nesse forum. Então cara esse mic eu ia pegar no ali mesmo hahaha Qual mic vc me recomendaria pra gravar com a boss gt 10??

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida com Microfone e BOSS GT 10