Como usar canal rca da fast trak

    Autor Mensagem
    Renanemg
    Membro Novato
    # dez/14


    gente estou preocupado pq no protools no out so aparece nau 1 e 2 e estéreo não aparece opaco para as outras entradas rca

    Nycolas
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Traduz?
    Por favor, pontue melhor a frase e reveja a ortografia pra nos ajudar a entender...

    Pelo que percebi, a Placa de áudio não está configurada corretamente no Protools!
    Eu uso o Cubase, mas acredito que o caminho seja parecido: Devices > Procure por "Fast Track" e clique em Aplicar.

    Agora nas conexões vai aparecer Out 1 e Out 2 que são referentes as saidas da placa.
    espero ter ajudado em algo.

    Abc

    Renanemg
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    entao nycolas, eu uso o protools apenas para disparar o vs para a banda, so que o vs esta stereo entao ele vai usar o canal 1 e o 2 da placa, ai tem o click, eu teria que colocar ele saindo do canal rca certo ? ai quando clico em i/o para direcional as saídas aparece apenas o canal 1 e 2 p10 e não aparece opcao para selecionar o rca

    Nycolas
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Qual a sua Fast track? Até onde eu sei, pela minha placa, só funciona um ou outro... Não ficam 4 saídas. Somente 2!
    Eu uso assim na minha banda: L - Trilha e R - Click e Voz guia...

    Te digo que não vejo diferença dos VS de 6, 8 canais...

    Renanemg
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Minha placa e a Fast Track Pro M-audio, uma azul. Entao Nycolas o seu vs vai para o pa mono certo ? esse meu e estéreo entao por isso que ele usa 2 vias 1 e 2 para ficar stereo, o cara que rafou pra mim disse que eu teria que fazer assim, usar o click na saída rca.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Renanemg

    Painel de controle > M-Audio Properties.

    http://s11.postimg.org/l5ld7w2mr/dsafdas.png

    Renanemg
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    ainda assim nao aparece nada

    makumbator
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    Renanemg

    Eu tenho uma FT Pro. Você precisa acionar a saída no painel de propriedades da interface como o Rafael comentou e depois criar as saídas na DAW (o computador não advinha o que você quer usar).

    Depois que criar as saídas na configuração da DAW vai poder usar as mesmas nas pistas e em busses do programa.

    Pra sabe como fazer isso consulte o manual do software. Tem tudo lá.

    Renanemg
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    o manual da placa ne ?

    makumbator
    Moderador
    # dez/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    Renanemg

    Não. o da DAW, o software que você usa para gravar (no seu caso o Pro Tools).

    Renanemg
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    consegui, cara......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como usar canal rca da fast trak