Xenyx 502 USB como interface de audio

    Autor Mensagem
    sirhitaloose
    Membro Novato
    # dez/14


    Tenho um Guitar Link, estou querendo trocar pela mesas de som da Xenyx 502 com USB.
    Quero saber como funciona a interface de audio da Xenyx.
    Por exemplo vou usar ela no cubase usando plugin do Guitar Rig e outros, nada profissional.
    Quero saber se o audio de entrada vai entrar na mesa passar pelos processamentos no computador e sair pela saida da propria mesa, ou se sai pela onboard do PC. Quero saber se tem latencia aceitevel, se a qualidade for parecida com o do Guitar Link já esta bom, o meu maior problema com o Gutar Link e q ele sofre muita interferencia de coisas eletronicas, não posso gravar com o carregador do note ligado senão da muito chiado, e também por ele não tem um pré amp, o som está chegando clipado. Então acredito q a Xenyx 502usb pode ser minha melhor opção, só preciso sanar as duvidas citadas a cima.

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    sirhitaloose
    Você configura input e output como bem entender, ou seja pode usar somente a xenyx como entrada e saída, a onboard fica desligada

    Sim, pode gravar normalmente, exatamente como está pensando, e eu considero melhor do que o Guitar link sim

    Pelo preço é imbatível, principalmente porque além de gravar, você ainda pode fazer um sistema de monitoração individual para você com isso nos shows

    sirhitaloose
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Muito obrigado!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Xenyx 502 USB como interface de audio