Minha voz fica um lixo quando gravo!

    Autor Mensagem
    GirlRocker
    Membro Novato
    # dez/14


    Não sei se é só cmg q eh isso,mas quando gravamos uma música cantando,parece q a voz é totalmente diferente da sua e parece q é horrivel d mais!! é só cmg q acontece isso ou eu q to ficando louca??

    f14gomes
    Membro
    # dez/14
    · votar


    Quando escutamos nossa própria voz gravada parece sim diferente.
    Mas se a sua lhe parece horrível "d mais" é porque talvez ela seja horrível mesmo. Ou alguém já lhe disse o contrário?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/14 · Editado por: Christhian
    · votar


    GirlRocker
    Quem ouve a sua voz gravada e ouve você cantando pessoalmente, ouve exatamente a mesma coisa. Sem nenhuma maldade, se está ruim gravado, provavelmente está ruim ao vivo.

    A única pessoa que ouvirá diferente é você. A sua referência vocal envolve ressonâncias internas da sua cabeça, além de percepções de execução e interpretação que nem sempre são captadas numa gravação. A única coisa que resolve isso é fazer aulas, para aprender a homogeneizar a voz, alinhar vogais corretamente, articular e emitir a voz de maneira agradável... e se gravar MUITO, para produzir uma referência mais próxima da real, com técnicas adequadas de interpretação, que traduzam mais corretamente o que você quer transmitir.

    GirlRocker
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    tds falam q a minha voz eh boa,afinada...mas quando grava parece q eh otra voz totalmente diferente!!ate tbm algumas vezes sendo instrumental tbm fica estranho!!ou entao o gravador é ruim msm...rsrs sei la!

    GirlRocker
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    [/b][b]Christhian
    Christhiansim eu ja fiz aulas d canto mas msm assim parece q a voz fica estranha msm...mas vc tem razão!! a unica pessoa q dv ouvir diferente eh eu msm..rsr... vlw

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/14
    · votar


    GirlRocker
    sim eu ja fiz aulas d canto mas msm assim

    O que eu mais recebo aqui é gente que já fez aula de canto, mas parece que nunca fez nada... em alguns casos, a aula mais estragou do que ajudou.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/14
    · votar


    GirlRocker

    E só pra constar: Eu gravo meus alunos praticamente todas as aulas. Quando uma gravação fica boa, eles imediatamente reconhecem que ficou boa. Ou seja, quando fica bom, qualquer um percebe. Não há dúvidas nem mesmo do dono da voz.

    =)

    GirlRocker
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Christhian
    ée vdd as vezes aula d canto estraga....mas faz tempo q eu n tenho mais aula,eu tinha parado,mas sempre procuro treinar algumas técnicas vocais...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Minha voz fica um lixo quando gravo!